Som na Caixa

Meus outros cantinhos

Abram espaço na sua barra de favoritos para meus outros dois cantinhos, onde escrevo, compartilho, reblogo tudo com o coração exposto á palavras e sentimentos.
Fotos Que Expressam Palavras: https://pt-br.facebook.com/fotosqueexpressampalavras
Corujeando Pensamentos: http://lykabandeira.tumblr.com/

sábado, julho 25, 2015

Status para WPP (bêbados kkkk)

Na verdade juízo eu tenho, só tô economizando. 😜

Tá bombando, tá sensacional... Mãozinha pra cima quem já tá no grau. 🙌🍺🍛

Bêbada só status de fim de semana, todo mundo sabe que sou pra casar. 👌✌😇

Metadae de mim é álcool, a outra metadd eu já bebi. 😶😜

A bebida bate e a pessoa começa a filosofar... 😂

Na falta de amor, tequila por favor ✌😝

Entre o amor e a cachaça... Tô bêbada! ✌✌

Tem rodízio de massa, de carne e de sushi... Eu quero mesmo é rodízio de cachaça 😂✌

Eu to bebaço, bebaço, bebaço... Lembrando do seu carinho e do calor do seu abraço. 🎶

Chama a costureira que esse fim de semana eu vou  perder a linha. ✌

Ex quando volta a curtir suas fotos é sinal que não encontrou nada melhor que você. 👌

Se eu não morro de ressaca, não é de amor que vou morrer. 👌✌

Sobre o amor? Prefiro beber... Tô de boas assim. ✌🍺

Achei que era amor, mas eu só tava bêbada 😂

A vida continua, então garçom desce de mais uma que é pra gente falar mal dos ex. 🎶😂👌🍺👯

Status? Bebendo, pegando e no outro dia nem lembrando. O importante é não se apegar! 👌👍

Só reclama da vida quem não tem dinheiro pra comprar bebida. 💰🍺

A vida é boa demais para passar reclamando, bora beber. ✌😎🍺

O mundo seria melhor se as pessoas tomassem mais cachaça e menos conta da vida dos outros 👌😎

Se tem uma coisa bêbado sabe, é ser feliz 😁 😂😀

Eu tô ligado que você não vale nada, ainda rola um flashback lá na minha casa. 😎👍

Se eu te pegar aqui você não me escapa não, então só vem 🎶😼

"Mulher bebendo é feio" Feio é você quando eu estou sóbria 😂😂

Eu bebo sim e o seu machismo não me atinge. Bjs 😘 👯💃

Tava no fluxo, avistei a tequila no grau, sabe o que ela quer? Sal, sal, limão e sal 😎

Falar pras amigas que você já superou é fácil, agora quero ver dizer as verdades. 👌

Em caso de paixão, desce um litrão 🍻

Um brinde aquela galera que não tem tempo ruim 🍻

Já sou tão íntima da ressaca, que já posso chamar ela de "rê" 😂

Enquanto você reclama da vida, eu vou fazendo festa, bebendo e curtindo 💃🍻

Amar eu amo muito, prestar que eu presto pouco 😎

Como é que eu vou ser santa se eu só tenho amigo louco? 😇😂

Aprendi que na vida tudo passa, tomando cházinho da vovó ou cachaça. 👵🍺

Eu fui feita pra beber, boca foi feita pra beber, bebida foi feita pra beber. 😂✌

Eu me apaixonei pela pessoa errada, ninguém sabe o quanto eu estou bebendo 🍻 💔

Se eu sóbria já não sou de ter limites, imagina bêbada. 👌

Vocês riem de mim porque eu sou alcoolatra, eu rio de vocês porque tô bêbada. 😂

"tá namorando ou tá ficando?" tô ficando... Bêbada! 💁🍺

Se quiser pode partir meu coração, só não derruba o meu copo 👌💔🍺

A bebida entra e as verdades saem... Falei bêbada, pensei sóbria 😶

Ainda estamos na metado do mês, e eu já bebi todo o meu dinheiro 😂💸

Saí em busca da felicidade, voltei bêbada... Voltei rindo a toa 😂

Ninguém sabe, ninguém estraga. Dica pra vida ✌✌

ABC da felicidade: A de absolut, B de beats, C de Ciroc 😂👌

Ando devagar porque volto da festa e levo esse sorriso porque já bebi demais 😜✌

Acho que esse amor não acaba mais, já era 💚🍺

Frutas fazem bem a saúde, ainda mais quando são batidas com vodka e gelo 👌😎✌

Aguenta firme fígado, porque agora é a sua vez 💔🍻🍸

A vodka me mostrou que com ela eu sei cantar e dançar muito bem. 💃🎤

Melhor coisa a se fazer quando tem mulher de TPM por perto é fugir para bem longe 😈

Amor não aquilo que te aquece por dentro e te faz perder a razão, o nome disso é Tequila 👌

Ao persistir o sintoma de apaixonamento o álcool deverá ser consultado 😁😂

Nenhum comentário:

Postar um comentário