Som na Caixa

Meus outros cantinhos

Abram espaço na sua barra de favoritos para meus outros dois cantinhos, onde escrevo, compartilho, reblogo tudo com o coração exposto á palavras e sentimentos.
Fotos Que Expressam Palavras: https://pt-br.facebook.com/fotosqueexpressampalavras
Corujeando Pensamentos: http://lykabandeira.tumblr.com/

domingo, julho 26, 2015

Status para WPP (música)

Hoje eu me sinto tão bem... Acordei com o sol, me dando bom dia! 🌞

Se oriente, e acorda criatura, porque aqui a alma é pura, sem censura 👌✌😎

Não quero agradar ninguém, muito pelo contrário, pisador de calo, fato, alfinete de ego inflado 😎👌✌

Não tento ser o que querem, simplesmente sou o que eu sou 😎👌

Sou o agora, sou o depois, e tudo que já fui antes ✌

Eu sou destino incerto, sou estrada, sou andarilho 👣

Eu sou pavio, sou a bomba, sou início, sou meio e o fim 💣

Sou o que foi feito, o que eu faço, sou futuro do que eu fiz 🎶

Sigo procurando quem eu sou, sou o que quero ser 👣😉✌

So entende quem pensa antes, que vê a força de um monte, que tem paciencia de um monge 🎶✌

Cala a boca, prende o choro, contenha a sua emoção, aqui não é igual tua casa que tu tem sempre a razão 👌😎

O que adianta na galera tu ser sempre o fodão, se no meio da familia tu é um tremendo vacilão 👌

Não peço que aceitem tudo, mas também não aceito tudo 👌😉

Entre o vento que bate no rosto e as lembranças na memória 😉

Princípios são meios para alcançar fins ✌

Nada abala a alegria de um sujeito, que vê na simples questão de estar vivo um bom motivo pra comemorar ✌😎😁

Se caio tanto é porque levanto, na outra queda já tô preparado pro tombo 👌

Então eu corro pra praia pra ver o mar, sentir a onda bater, idéias clarear 🌊✌

A liberdade surte efeito, acordei com o pé direito, não vem com essa de defeito 👌✌

Bebendo um gelin, já tá bom pra mim, no momento eu to afim de ficar tranquilo assim 😎✌

Poucos têm o poder de contemplação... A aquarela de Deus na palma da mão 🌈🙏

Não sou pelos que falam, sou pelos que agem 😉✌

Desejo a todos paz, amor e sacanagem 😎✌👌

Sei que Deus quer o meu bem, Ele não quer os meus bens ✌🙏

Quero ir bem mais além que o mais e que o porém 😉✌

Faço o que me convém 😎✌

Não devo nada a ninguém, ninguém me deve nada também, então tá tudo bem ✌

Eu sou estourado, mal-humorado e mesmo assim sou take it easy 😎✌

Ainda é tempo pra nós, seu lugar é aqui nem passou nem vai passar ⏳👫

Jantar à luz de vela, champanhe com cereja e a vida inteira nosso amor de sobremesa 🍸🍒

Contigo até me perco, te dou o direito de me achar 👣 🎶 👌

Quem procura acha, e quem pede é atendido, então saiba onde procurar e selecione os seus pedidos 🙏✌

Coração de malandro, olhar safado vagabundo, minha mente e minha loucura foi o que fez cê querer vir 😏😎

Quando eu sentir saudades de todos os momentos nossos, vou pensar em te ligar 📱💭

Até mais minha pequena... Ainda tá escrito maktub 💭👣

A vida transborda o tempo todo tire seus aprendizados 📌

Não destrua o futuro por problemas do passado 📍

Mas deixa o tempo falar.. tô precisando voar..  ⏰🍃

Tu sabe que eu vou voltar.. aguarda o tempo que dá.. ⏰✌

Vida longa, mundo pequeno, a gente ainda vai se encontrar 🌎✌🙏

Nossa hora vai ser outra, não adianta bater cabeça ✌

Minhas promessas não foram falsas, talvez precipitadas 😪

Eu sou yin e você yang... Eu sou alma e você sangue 💑👫

Nova aurora, vento novo, nado contra a corrente 🏊

Vou a favor da corrente, se a direção for a mesma 🏊🏊

O vento que me carrega, é o vento que bate agora 🍃🍂

Sou malandro, e minhas filosofias são contraditórias ✌👌

Eu falo de várias mudanças, mas no final nada muda 😪

Té mais.. Espero o tempo rolar 🍃🌎

Dias e noites pensando no que eu fiz, eu sou um vencedor eu lutei pelo o que eu quis 👏✌

Da night pra praia, da praia pra casa, da casa pro lar 🌃🌅🏠

Bebe água tem uma vida agitada, mas a pele bem tratada 💁💆👯

Não importa onde estamos nossa mente é nosso lar ✌🙏

A gata arrisca e dropa... Bendito seja o homem que conseguir conquista-la 💅💁👯

Como pode ser tão gata e ao mesmo tempo tão louca? 😽🙈

A maldade do tempo fez eu me afastar de você 🍃📆

Reescrevi as memórias, deixei o cabelo crescer 💁💅

Nem a maldade do tempo consegue me afastar de você 📆👫

Reconheço os meus defeitos, mas na vida quem não tem 🎶😎

Agora é tarde pra você se arrepender 😎💅

Qual de nós vai procurar um pretexto, um motivo pra voltar?  🎶

E mesmo estando ausente, eu vou estar presente toda hora que você quiser 🎶⏰

Você sabe que te amo e pra sempre vou te amar ❤🎶

Tomei a decisão de te esquecer de vez vai ser melhor assim ✌💔😪

Não to desiludida, só apenas cansei. Abri minha cabeça e meu coração fechei ✌👌

Eu bem que te avisei, meu bem se você me amar, vou te amar além 🎶💞

Mas se mentir pra mim vou te enganar também, por isso pense antes de fazer qualquer besteira 👌

Quem sabe um dia eu possa até te perdoar ✌

Quando a gente gosta dói, né? E o outro não se importa, pois é... 👌💔

Eu posso até ficar longe de ti, mas perto eu não aguento não 😎

Jogue suas mãos para o céu e agradeça se acaso tiver alguém que você gostaria que estivesse sempre com você 🙌🎶

Não estou disposto a esquecer seu rosto e acho que isso é tão normal ✌👌

Na rua, na chuva, na fazendo ou numa casinha de sapê 😏

Guarde suas frases decoradas pra você... Não quero mais te ouvir e nem te ver 👌💅

Não sei porquê, mas confiei, eu tinha fé que era amor 💔

Me perdeu e chora, grita, implora. Essa é a lei da vida, colhe o que plantou 🎶👌

Mas seu orgulho falou mais alto que a paixão e você nega até a morte que não 🎶💔

Você ainda não sabe mas eu posso ser a metade perfeita pra te completar 😎😏

Às vezes a gente tem que ter coragem quando chega o momento, isso é certo. ✌👏

Mas eu sei que alguma coisa aconteceu, tá tudo assim tão diferente 🎶✌

Se lembra quando a gente chegou um dia acreditar que tudo era pra sempre 💔

O pra sempre sempre acaba 💔

Quando penso em alguém só penso em você 💭💑

Nem desistir nem tentar agora tanto faz ✌👌

Fecho os olhos pra te ver, você nem percebe 🎶

É de lua é de maré, me quer bem e mal me quer e meu coração perdido te esperando 🌛🌊🌻

Pelo sim e pelo não eu insisto na fração do segundo que me quis por um instante 🎶⏰

Quem sabe um dia, um beijo, algum desejo despertar um pedaço desse amor que está faltando 🎶💔

É tão singular o jeito que me observa acordar 💑💕

É tão singular tua vergonha e tua forma de pensar 💭🎶

É tão particular o meu encontro quando é com você 👫❤

É tão singular a habilidade que eu tenho em montar um arsenal de clichês pra te encantar🎶💕

Eu te enlaço e não me permito soltar, para o nosso nós nunca deixar de ser tão singular 🎶💞

Ando por aí tentando te encontrar 👣

Será que alguma coisa nisto tudo faz sentido?! 😪

A vida é sempre um risco, eu tenho medo 😓

Eu vou contando as horas e fico ouvindo passos ⏰👣

Por favor, me ensine como guardar meu amor 😔💔

Porque tudo que eu tenho é o seu amor 🎶❤

Eu tomo cuidado para que os desequilibrados não abalem minha fé ✌🙏

Prefiro ser essa metamorfose ambulante do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo 😎✌

Se amanhã não for nada disso, caberá só a mim esquecer 😉

Descreva pra mim sua latitude que eu tento te achar no mapa-mundi 🌎💅

Sussurra em meu ouvido só o que me interessa 😏

Me traz o seu sossego, atrasa o meu relógio ✌⏰

Lavar a alma, estender no varal e deixar a tristeza evaporar ✌

Não demora por favor, que eu só quero te encontrar pra te dar de volta tudo que eu sonhei 🎶💞

Eu não sei como mas vou ter que dar um jeito de te esquecer 👌💔

É você, só você que na vida vai comigo agora 👣👫

Na vida só resta seguir 👣💭

Converse com o céu e convença o universo a girar no seu tempo, por onde o vento assoviar 🌀😗

O tempo passou, claro que passaria, como passam as vontades que voltam no outro dia 📆🍃🍂

Vou deixar a vida me levar, pra onde ela quiser 👣🍃

Quero aprender a amar em todos os detalhes para te decifrar🎶👌

Deixa eu te beijar até você sentir vontade de tirar a roupa? 😏

Mas se você quiser alguém para amar ainda, hoje não vai dar, não vou estar, te indico alguém ✌👌💔

Pra começar cada coisa em seu lugar e nada como um dia após o outro 📆😉

Um amor puro não sabe a força que tem, meu amor eu juro ser ter e de mais ninguém 💏

Se não vier apenas me alugar, há lugar pra você (na)morar comigo 😉😊

Não preciso que me digam de que lado nasce o sol, por que lá bate meu coração ❤☀

Eu gosto do gosto da coragem 😉

A melhor viagem é seguir a trilha que eu abri 👣

A melhor parte de mim eu acabei de descobrir e se alguém perguntar por mim, diga que eu estou ótima 💁💅

Eu vou sair por aí e mostrar que eu posso ser bem feliz 👣😀

Nem vem tirar meu riso frouxo com algum conselho, que hoje eu passei batom vermelho 💄💋

Toda mulher é flor pela fragilidade e beleza? Não. Pela selvageria de resistir sem perder a ternura 🌸🌷🌹🌺

Aprender você sem te prender comigo 😉

A vida tão simples é boa, quase sempre 🎶✌

Fazer da vida o que melhor possa ser ☺

Traçar um rumo novo em direção ao sol 👣🌞

Me sinto muito bem quando vejo o pôr-do-sol 🌅

Quero poder jurar que essa paixão jamais será palavras ao vento 💜🍃

A gente se deu tão bem que o tempo sentiu inveja ⏳🎼

Porque a gente é desse jeito, criando conceito pra tudo o que restou 🎵

Ela não deve satisfação a ninguém, deve amor a si 👊💅

Lancei meu coração por querer ser feliz ☺

Tanta coisa foi acumulando em nossa vida 😞

Ainda tem o seu perfume pela casa, ainda tem você na sala, porque meu coração dispara quando vem o seu cheiro 🎶😳

Vambora que o que você demora é o que o tempo leva ⏳⏰

E não há tempo que volte amor, vamos viver tudo que há pra viver. Vamos nos permitir 😉😎

De tanto não parar a gente chegou lá 👫

Eu descobri que azul é a cor das paredes da casa de Deus ✌

Seja honesto com TODOS os seus sentimentos, eles são professores que ensinam coisas sobre você mesmo 👌✌

Devia ter arriscado mais e até errado mais, ter feito o que eu queria fazer 🎶✌

Sorrir mais, soltar gargalhadas, deixar pra trás o que te entristece. ✌😉

Amor não é impossível, impossível mesmo é separar as almas que se amam. 👏

Quando eu te vejo eu começo a sorrir 😊

Pra quem tem fé a vida nunca tem fim 🙏

Eu só aceito a condição de ter você só pra mim 💑✌

Sempre tem gente pra chamar de nós, sejam centenas, milhares ou dois 🎶

Todo dia a insônia me convence que o céu faz tudo ficar infinito 🌈

Mas se eu digo venha, você traz a lenha pro meu fogo acender 🔥😼

Chorar, beijar, te abraçar é isso que quero fazer 😢💏💞

Será que você vai saber o quanto penso em você com meu coração?❤🎶

Sorriu o sol quando o teu olhar sorriu também 🌞☀

Eu quero sorte de um amor tranquilo com sabor de fruta mordida 🎼❤

Respeito minhas lágrimas e muito mais minhas risadas 😉✌

Só pra você eu tenho olhos e o meu coração ❤

Diz que me quer, mas comigo não ficou 😪

Te amo porque o amor cabe onde não tem espaço, vive solto onde a alma deu um laço 🎶💞

Seu sorriso é o que eu preciso, e quanto ao resto eu te juro tanto faz 💜🎶

Se eu te escondo a verdade, baby, é pra te proteger da solidão 🎶

A gente é feito pra caber no mar 🌊

Não tome cuidado comigo, eu não sou perigoso, viver é que é um grande perigo 😉

Deixa ser pelo coração, se é loucura, então melhor não ter razão. 💚💏

Quem não vive novas rimas não sabe o que é ser poesia 🌸🌷🌹

Quem sabe você me queira também 😊

Dia lindo aqui fora e dentro de mim também 🌈

Amor não é ser "a escolhida" entre várias opções, veja bem, alguém que te ama nunca enxergou outras opções 👊👏

Por quê a gente nunca sabe de quem vai gostar? 🎶

Deixa eu plantar um carinho no teu peito inquieto 🌷🌸

Mas não precisamos saber pra onde vamos, nós só precisamos ir 👣

O vento vai dizer lento o que virá 🍃

Se você quiser eu vou te dar um amor desses de cinema 💏🎥

Amor quando bate na porta, entra, fica. Paixão é feito moleque travesso: apenas bate e corre. 📌

Deixo pedaços por onde passo, sem saber a quem eles interessam... Ou se encontra o endereço certo 💔💔💏💌

Eu adoraria saber o percurso da sua boca a minha, eu adoraria ter de noite e de dia 💏😼

Na força dessa beleza é que eu sinto firmeza e paz, por isso nunca desapareça, nunca me esqueça, eu não te esqueço jamais 🎶

Sou minha, só minha e não de quem quiser 💁💅

Vem que eu te ensino como ser bem melhor 😎

Eu não deixo meus passos no chão 👣

Não procure saber onde estou, se o meu jeito te surpreende... 😎

Respirar o amor aspirando liberdade 💞🎶

Quanto tempo tenho pra matar essa saudade? ⏰💚

Seja cedo ou seja tarde, quando isso vai acabar? 📌

Nós dois fomos feitos muito para nós dois 💑👫💏

Nenhum comentário:

Postar um comentário