Som na Caixa

Meus outros cantinhos

Abram espaço na sua barra de favoritos para meus outros dois cantinhos, onde escrevo, compartilho, reblogo tudo com o coração exposto á palavras e sentimentos.
Fotos Que Expressam Palavras: https://pt-br.facebook.com/fotosqueexpressampalavras
Corujeando Pensamentos: http://lykabandeira.tumblr.com/

sábado, julho 25, 2015

Status para WPP

O teu amor é uma mentira que a minha vaidade quer e o meu poesia de cego você não pode ver 😎

O nosso amor a gente inventa pra se distrair e quando acaba a gente pensa: ele nunca existiu 😪💔

Se minha ausência não te causa saudade, minha presença não significa porra nenhuma 😪👌👊

Bastou ouvir a sua voz e pronto já esqueço o ritmo 👫😊

Só o amor sabe a direção que desorienta o meu coração 😍💞

Não deixe de cruzar o seu olhar com o meu, eu vou jogar meu corpo em cima do teu 👀😏

Linda assim me veio e eu me entreguei... Inocente mente 😇😏

Meu caminho nesse mundo, eu sei vai ter um brilho incerto e louco 👣✨

Mas se um dia eu me der bem vai ser sem jogo ✨🎮

Será que fomos apressados ou foi o tempo que parou ⏳⏰

Se o amor chegar eu juro vou te avisar ✌

Hoje a noite não tem luar e eu estou sem ela, já não sei onde procurar, onde está meu amor? 🌙😞

Não me convém ser enganado outra vez 😎

Eu falo pra você e para quem quiser ouvir que você é o que eu sempre quis 📢💑

Dê tempo ao tempo, mas sem exageros, nós nunca sabemos quanto dele temos efetivamente. ⏳⏰

E o maior martírio é querer uma coisa e lutar contra, programar a cabeça para esquecer quando o coração morre de saudade... 😢💔

Vida: a fragilidade de um barquinho de papel na brutalidade das ondas do amar ⛵⚓🌊

As mentes esquecem, os corações nunca 💔

A gente blinda a mente, mas o coração não blinda a gente 😕💘

A solução não cai do céu, mas minha força vem de lá 🙏💪

Aí! Garçom! Traz aqui pra mim mais uma dose, "é claro que eu tô afim" Tin tin! 🍻

Eu quero áaalcoool! Pode encher a taça Nem quero saber se é champanhe ou cachaça 🍺🍸🍷🍹

Sabe teu nudes? Pois é, to querendo ele pra mim! 🙈🙈🙈

Estou esperando o tempo passar, quem sabe assim chega logo os "dias melhores" que tantos falam 🍃📆

E se eu fosse esse alguém perfeito, será que a vida estaria desse mesmo jeito? 😪

Quem fala que mulher não combina com bebida, não entende de mulher e nem de bebida 😎🍸

Pra romance tô off, pra beber tô disponível 😎🍺

Tô igual a tim cheia de planos, mas nenhum presta. 😏🙈🙊

Todo dia, em qualquer lugar, eu te encontro mesmo sem estar. 💞

Você nasce sem pedir e morre sem querer, aproveite o intervalo. 😎💃

O mundo é muito pequeno para as vontades que venho tendo. 🌍

Amando tudo que posso, sendo amada por nada que quero. 😉

Impossível controlar o meu sorriso quando converso com você 😄😍

Eu soube que o acaso quer casar nós dois. 💏

Não deixe que destruam a sua vida. Não deixe que  roubem a tua fé. 🙏💭

Bem... A vida segue, não sei como, mas é confortante pensar assim. 🎈

Se está no seu coração, sempre vai acabar invadindo a sua mente. ❤💭

Não sei o que houve, mas espero que seja só uma fase. 🌻

Enquanto acreditarmos em nossos sonhos, nada será por acaso. 🌸⚓

Eu não quero que você esqueça que eu gosto muito de você. 🎶❤

Se você nem tentou, não saia gritando que não consegue. 👌👍

Não sei o segredo do sucesso, mas o segredo do fracasso é querer agradar a todo mundo 📌

Seja qual for o teu sonho comece. Ousadia tem genialidade, poder e magia. ✨😻

A vida é como andar de bicicleta. Para conseguir o equilíbrio é preciso se manter em movimento 🌀⚓

Onde tem orgulho fica difícil existir amor. 👏👊

Pode parecer clichê, mas tudo acontece na hora certa. Aposte nisso!!! 😉🙏

Nenhum comentário:

Postar um comentário