Som na Caixa

Meus outros cantinhos

Abram espaço na sua barra de favoritos para meus outros dois cantinhos, onde escrevo, compartilho, reblogo tudo com o coração exposto á palavras e sentimentos.
Fotos Que Expressam Palavras: https://pt-br.facebook.com/fotosqueexpressampalavras
Corujeando Pensamentos: http://lykabandeira.tumblr.com/

quinta-feira, junho 09, 2011

Agora percebo que já devia ter te deixado ir, contudo sempre alimentei a esperança de um amanhã nosso, um futuro que inconseqüentemente seria em meus pensamentos o mais próximo, estava cego, inconsciente. A necessidade me dominou à ponto de minha consciência não saber mais onde estava localizada, onde todo o resto do meu corpo estava. Te amei tempo demais, e só de dizer essa frase já me sinto ter sido forçado, porque amor de verdade não se conclui na medida de tempo, ele apenas acontece, sem data ou vontade de terminar, não era assim, não estava sendo. Ainda assim quero que saiba que eu nunca vou me deixar esquecer o que eu senti, o que eu vivi, mesmo que só nas lembranças, mesmo que só na frente de um monitor, pra mim foi real, mas agora não passa de uma mera lembrança. As coisas não voltam a ser como eram antes, porque o antes, se fosse pra se repetir se chamaria durante e duraria para sempre, e não foi assim. Os nossos caminhos (separados) eu entrego ao que temos de chamar pelo nome de destino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário