Som na Caixa

Meus outros cantinhos

Abram espaço na sua barra de favoritos para meus outros dois cantinhos, onde escrevo, compartilho, reblogo tudo com o coração exposto á palavras e sentimentos.
Fotos Que Expressam Palavras: https://pt-br.facebook.com/fotosqueexpressampalavras
Corujeando Pensamentos: http://lykabandeira.tumblr.com/

domingo, junho 26, 2011

Os homens que me atraem...

não são os mais sexy, nem aparecem na capa da Capricho ou de qualquer outra revista feminina. Eles não têm o corpo trincado por músculos, nem tanquinho na barriga. Eles não sabem as artes do polydance, forró, swingueira ou qualquer outra dança tão exaustiva e sensual. Os homens que me atraem têm um cabelo um pouquinho assanhado, uma barba mal feita e com certeza não têm as camisas da Hollister, Tommy ou Zefirelli. Essa subespécie de homem tem um sorriso tímido como se não quisesse ser notado. Tem um cheiro discreto, quase natural. Tem simplicidade nas palavras,nos gestos, nas idéias, nas roupas.Tem um olhar acanhado, cheio de segredos, mas também tem ideais e sonhos que vão além de si mesmo.
Tem princípios,Tem enigmas,Tem há mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário