Som na Caixa

Meus outros cantinhos

Abram espaço na sua barra de favoritos para meus outros dois cantinhos, onde escrevo, compartilho, reblogo tudo com o coração exposto á palavras e sentimentos.
Fotos Que Expressam Palavras: https://pt-br.facebook.com/fotosqueexpressampalavras
Corujeando Pensamentos: http://lykabandeira.tumblr.com/

domingo, junho 26, 2011

Depoimentos

Õntiw amiga! *-*
Sóoo de pensar que eu passeei 16 anos da minha vidinha sem ocê! Seii neiim como sobrevivi! rsrsr
Tuuu é tãaaao especial pra mim! 
Tu é Linda, meiga, Inteligente... & Maiiiis importante ainda..MINHA AMIGA! 
Miga nunca deixa de ser essa pessoa tão especial & Iluminada por Deus! 
teee amooo + que chocolate! *-*


---------------------------------------------------------------------------- 

Não preciso ensaiar, inventar, fazer rodeios... 
É um mulherão! alguém duvida?! 
em todos os sentidos: 
* no sentido de ser amiga... ela fala e eu escuto, mas se não fala, já entendi tudo. 
* no sentido de ser irmÃ... e nas nossas inúmeras diferenças nos descobrimos tão semelhantes! *no sentido de ser mulher... literalmente um mulherão. postura estonteante, andar malemolente, sorriso contagiante, ar de quem passa e tudo ganha graça! 
* no sentido de ser filha... e este seria seu segundo nome, pq filha às vezes tem que mudar de papel e ser mãe, amiga, confidente, irmã, porto seguro.
teaamoo mt BB!
 
---------------------------------------------------------------------------- 
 
Durma quando o sono bater,
acorde quando Deus quiser, assista menos TV, cante no chuveiro, escreva um livro, faça um filme, e se apaixone todo dia por você. Pare tudo ao entardecer, não importa o que tiver pra fazer, veja o sol se pondo no mar. Ria sem motivo, pinte um quadro, veja desenho animado e se apaixone de verdade por alguém. Faça tudo valer a pena a vida é tão imensa e ao mesmo tempo é tão pequena, faça tudo valer a pena, dizer eu te amo não devia ser um problema. Faça o que quiser fazer, fale o que a voz quer dizer, que seja como tiver de ser! Jogue o seu relógio fora, conte estrelas, molde nuvens, se apaixone todo dia pelo mesmo alguém! Eu sou apaixonada por você,TE AMO!
 
---------------------------------------------------------------------------- 
 
Saiba que o simples perfume de uma FLOR Pode vir,a ser um grande amor na sua vida... ♪ 
E no meu coração você ficará para sempre!
 
---------------------------------------------------------------------------- 
 
- ela sabe o quanto é expecial pra mim >< ! 
& sabe tbn que as nossas conversas sao as melhore :9 né amg? oaisois'
bom agenti se entende, agenti se da mt bem .. pra que melhor ?¬¬ 
agt faaaaaaaaaaaala da vida alheia, & é bom (6
ah desculpa ae que a minha BEEEEEEEEST FRIEND é linda (: , 
- é nois chapinha, as bocas de LATA . :$ ,OAISOAISOAS ! 
teamu minha coisa lindaaaa <3

 
---------------------------------------------------------------------------- 
 
Ownn fofuura,a certeza de que muitas coisas boas acontecerão fica cada vez mais firmada.
Te adoro muito,e... eu sei que vai continuar me fazendo sorrir,sempre!
 
 ---------------------------------------------------------------------------- 
 
vs é aquela que vai estar guardada sempre em meu coração por que vs me faz tão bem ? ~ tu me já conhece de cabo a rabo de rabo a cabo' então nem vou falar tanto assim poque tu sabe né quando eu começo a falr num paro mais :~ (/taparei¨ brincadeiira tu sabe que sempre vou te amar ... por toda a minha vida eu vou te amar ?' vs é aquela q nao é simplismente minha amiga,é MELHOR amiiga quando estiver precisando de um ombro amigo conta smpre comigo sempre vou te ajudar! te amo muito (♥) SAUDADES....*"

 
 ---------------------------------------------------------------------------- 

- AGORA SIM POSSO TE DIZER MINHA AMIGA ! (:
oonw minha flor tantas coisas que fazemos juntas né?
nn é agr que vou deixar de falar com você :/'
nada vai atrapalhar agr nossa amizade bls? por que eu não vô deixar !
aain eu adoro você, minhas melhores tardes são ctg e as noites ta enterada? kkkkkkk
poisé amg tô aqui pro que der e vinher , prescisar conte sempre cmg , !
EEEUTEAMO MINHA ! *-* s2'
 
---------------------------------------------------------------------------- 

 dee pequena sóo o Tamanho ' 
Minha maiin ' kkkk  
Lhe amoo ♥

---------------------------------------------------------------------------- 
 
Minhaaa BB! ><'RUN, Sóó minhaaa de maais ngm!(L'
Teaamoo mt nenein *.*
 
 ---------------------------------------------------------------------------- 
 
Menina linda,pessoa admirável...
Como vc existem poucas... amiga,sincera,meiga,alegre!
É um tipo de pessoa que contagia qualquer outra apenas com seu modo de falar e tratar os outros,com um jeito simples e único.Agente teve pouco contato,mais pelo pouco que convivemos percebi o quanto vc é especial e me sinto muito feliz em saber que existe uma pessoas assim como vc ;D me passa segurança & confiança.
admiro mt o seu jeito de ser'. vc nunca desaponta ngm,sempre muito simpatica com todos, issso me chama mt atenção e muito obg pelo carinho que vc tem cmg. 

 ---------------------------------------------------------------------------- 

ÚNICA!
é o que voçê é pra mim, não há nada mais certo, é a melhor, a mais justa, mais humana. Te amo mais que tudo, de verdade. :)
 
---------------------------------------------------------------------------- 

Hoje eu parei pra escutar meu coração
Que só fala de você desde quando eu te vi
Hoje as lembranças já fazem parte dessa canção
Que eu escrevi só pra você
Nós vamos estar
Juntos mesmo quando não estamos perto
Já não importa mais o que ficou pra trás
Agora é só eu e você
Venha e me mostre como tudo deve ser
Marcou minha história mesmo sem querer
Como tudo deve ser..
 ---------------------------------------------------------------------------- 
A amizade consegue ser tão complexa... 
É a coisa, que me deixa sempre feliz em estar ao seu lado.
Você esteve sempre comigo, me apoiando fazendo
sorrir. Se você sorrir eu vou sorrir tambem se você chorar eu tambem vou!
Muito obrigada por nunca deixar de ser a melhor amiga que você 
sempre foi para mim 
 
 ---------------------------------------------------------------------------- 

Dividindo segredos, emprestando ombro amigo,
rindo juntas, compartilhando sonhos,
multiplicando risada e bons momentos...
Separadas na maternidade (só pode!), irmãs de consideração...
Somos mais que amigas, somos irmãs!
Te amo!




Nenhum comentário:

Postar um comentário