Som na Caixa

Meus outros cantinhos

Abram espaço na sua barra de favoritos para meus outros dois cantinhos, onde escrevo, compartilho, reblogo tudo com o coração exposto á palavras e sentimentos.
Fotos Que Expressam Palavras: https://pt-br.facebook.com/fotosqueexpressampalavras
Corujeando Pensamentos: http://lykabandeira.tumblr.com/

quinta-feira, junho 09, 2011

Espaço cheio vazio

Por que você insiste em me magoar de todas as formas possíveis? Eu to tentando ficar de boa, de verdade. Eu to tentando não te mandar pra puta que pariu por tudo que você me fez sentir. Eu to tentando não ligar o seu nome a palavra dor. Eu to tentando ficar de pé, agindo como se fosse natural pra mim você simplesmente ter me tirado da sua vida, e colocado outra qualquer, “sem muita importância”, segundo você. Outra a quem você não deve satisfações, não tem que chamar de “Amor”. Outra que não ta nem ai pra você. Alguem que não seja uma coisa a mais com que tenha de se preocupar. Porque assim fica mais fácil neh? Bem mais cômodo não ter que dar carinho sempre. Bem mais na vibe beijar qualquer boca por ai. Bem mais maduro pegar uma por uma, e no final da noite, deitar a cabeça no travesseiro e dormir, embalado pelo som do vazio enorme que existe dentro de você. Você queria que eu caísse fora de vez da sua vida. Parabéns, você conseguiu. Conseguiu a façanha de me fazer não querer ser parte de você. Boa sorte ai nesse seu caminhozinho que escolheu trilhar, sozinho. Alias, sozinho não. Cheio dessa espaço vazio que num fevereiro comum eu ocupei no seu coração.
Suélen P.

Nenhum comentário:

Postar um comentário