Som na Caixa

Meus outros cantinhos

Abram espaço na sua barra de favoritos para meus outros dois cantinhos, onde escrevo, compartilho, reblogo tudo com o coração exposto á palavras e sentimentos.
Fotos Que Expressam Palavras: https://pt-br.facebook.com/fotosqueexpressampalavras
Corujeando Pensamentos: http://lykabandeira.tumblr.com/

sábado, junho 14, 2014

Carta para Meu Pedacinho de Gente (Grande) ♥


Eu posso me odiar por ser idiota, não posso ? Eu tive a melhor amiga do mundo que alguém pode ter e a perdi, eu estraguei a amizade que tinhamos por achar que poderíamos ser mais do que amigas, por achar que o que eu sentia não devia ficar escondido, maldita hora em que eu pensei nisso, eu deveria ter me tocado que o melhor a ser feito era continuar ao lado dela como amiga por mais que os sentimentos dissessem que isso não era o bastante .. Mas eu quis tentar .. E o que tenho agora ? Nada, perdi alguém que antes de ser minha namorada foi minha melhor amiga, perdi aquela que conseguiu fazer com que eu me importasse comigo mesma, que me fez sentir coisas que eu nunca senti ontem, perdi aquela que eu sabia que se importava comigo, me queria bem e me cuidava .. Mas eu ainda não estou pronta para me cuidar sozinha .. Não estou pronta para seguir sem ti, e talvez eu nunca esteja .. Eu realmente acreditei que poderíamos continuar como amigas, mas o que eu estava querendo com isso ? Como pude acreditar por um segundo que você realmente aceitaria isso, quando tudo o que faço é te trazer lembranças e problemas .. Talvez seja melhor para ti ficar longe de mim mesmo, eu nunca fui boa para as pessoas, agora entendo porque muitas delas partiram, e isso se repete com você .. Mas eu desejo do fundo do meu coração que você seja imensamente feliz com quem quer que seja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário