Som na Caixa

Meus outros cantinhos

Abram espaço na sua barra de favoritos para meus outros dois cantinhos, onde escrevo, compartilho, reblogo tudo com o coração exposto á palavras e sentimentos.
Fotos Que Expressam Palavras: https://pt-br.facebook.com/fotosqueexpressampalavras
Corujeando Pensamentos: http://lykabandeira.tumblr.com/

segunda-feira, junho 23, 2014

E lá se foi 1 mês e meio


Desculpe, amor. Nem mesmo sei como começar esta carta. Bom, perdi a noção do tempo. Não sei se fazem dias, semanas ou meses desde que você se foi. Poderiam ter se passado meros segundos, para mim, sempre vão parecer séculos. Perdi a melhor parte de mim. Segurei minhas lágrimas e com elas toda a dor que sentia e ainda sinto por sua partida. Segurei até não suportar mais todo esse peso dentro de mim. No fundo, sei que tudo era medo de quebrar e não conseguir juntar os cacos. Vou te contar um segredo, amor, ainda tenho medo. Uma noite, assim que deitei, vieram todas as lembranças de você. Todas! Sorrisos, abraços, discussões, beijos. Foi incrível por um lado e angustiante por outro. Depois disso lembro-me apenas de estar me encolhendo e libertando dor e mais dor. Tem uma ferida em mim. Não, amor, não é uma ferida exterior, é interior mesmo. Ela está lá, no fundo de minha alma, sangrando e insiste em me machucar, mesmo invisível aos olhos. Não, quer saber? Ela é visível sim. Está estampada no meu rosto. Meus lábios já não sabem o que é sorrir. Posso ter chorado a noite toda, mas como já mencionei, perdi a noção do tempo. Cada lágrima, uma memória, uma recordação, e com elas a certeza de que nunca mais sentiria seu toque, sua respiração ao acordar, seu cheiro de casa, a paz de sua presença. Amor, dos simples detalhes aos mais importantes e complexos, sinto sua falta de uma maneira que nunca, jamais entenderá.
— Simplesmente saudade… Meu Pedacinho de Gente (grande) ♥
Lyka'B

Nenhum comentário:

Postar um comentário