Som na Caixa

Meus outros cantinhos

Abram espaço na sua barra de favoritos para meus outros dois cantinhos, onde escrevo, compartilho, reblogo tudo com o coração exposto á palavras e sentimentos.
Fotos Que Expressam Palavras: https://pt-br.facebook.com/fotosqueexpressampalavras
Corujeando Pensamentos: http://lykabandeira.tumblr.com/

quinta-feira, junho 26, 2014

A Idade Que Eu Quiser

(eu, baby com 10 meses)

Pensei... Pensei e pensei... Acabei decidindo que daqui eu não saio, daqui ninguém me tira. Deus me deu o livre arbítrio e vários anos já vividos... Então juntei tudo e decidi que nunca vou deixar de ter 16 anos, as vezes 13, quem sabe num dia 18? Ou 5? De repente 29, e até posso me apoderar dos novos e bem vindos, 30 quando quiser!!! Mas não vou abandonar a faísca de inocência que me manterá jovem até que eu prove da eternidade quando me calar nessa vida. Até lá, escolho a idade que combinar com o dia... E que sejam todos assim, inéditos, entusiasmados e abertos como papel de presente. Meu presente é essa vida mesmo! Ufa!  Quantos anos eu tinha nessa foto??! 

[texto de Luíza Possi]

Nenhum comentário:

Postar um comentário