Som na Caixa

Meus outros cantinhos

Abram espaço na sua barra de favoritos para meus outros dois cantinhos, onde escrevo, compartilho, reblogo tudo com o coração exposto á palavras e sentimentos.
Fotos Que Expressam Palavras: https://pt-br.facebook.com/fotosqueexpressampalavras
Corujeando Pensamentos: http://lykabandeira.tumblr.com/

quarta-feira, junho 18, 2014

EU TE ENTENDO MENINA!


Hoje me aconteceu um fato um pouco irônico. Estava dentro do ônibus e sentei ao lado de uma garota que estava com o celular na mão. Tentei disfarçar da melhor maneira possível, mas acompanhei passo a passo do que ela estava fazendo com apenas uma espiadinha de canto de olho. Ela digitava uma SMS enorme, ia pra enviar, esperava alguns minutos e deletava a SMS. Repetiu o processo durante umas 4 vezes no mínimo, porque no final sempre desistia. Depois ela olhava a foto que estava como plano de fundo, e creio eu que era ela e o namorado. Ou ex né. Virava o celular, revirava, futucava, olhava de 5 em 5 segundos, e sempre com uma carinha triste no final. Saquei na hora o que estava acontecendo, qualquer um que estivesse no meu lugar sacaria. Essa briga entre o coração e a razão, de querer ir atrás e não poder, de querer pedir desculpas para não perder… Machuca, sei bem como machuca. E minha vontade foi de chegar pra ela e dizer “EU TE ENTENDO MENINA!”, mas ninguém entende não, ninguém compreende não, ninguém vai poder ajudar não. Só sabe como dói uma ferida, quem realmente foi ferido. Deixei pra lá, nunca mais iriamos nos ver mesmo. Porém lembrei de ti, e de toda essa situação que um dia já passamos. Isso me doeu, e como doeu viu.
— Thiara Macedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário