Som na Caixa

Meus outros cantinhos

Abram espaço na sua barra de favoritos para meus outros dois cantinhos, onde escrevo, compartilho, reblogo tudo com o coração exposto á palavras e sentimentos.
Fotos Que Expressam Palavras: https://pt-br.facebook.com/fotosqueexpressampalavras
Corujeando Pensamentos: http://lykabandeira.tumblr.com/

sábado, agosto 08, 2009

Download - DVD: Rihanna - Good Girl Gone Bad Live 2008

imagens-postar52


Download dos Links


icone-castor-downloads


Informações do DVD


Titulo:Rihanna - Good Girl Gone Bad Live 2008

Nome da Banda:Rihanna

Gênero:Hip Hop

Duração:1 h e 15 min

Tamanho:699 Mb

Resolução:720×400/ 656×368

Formato:DVDRip

Idioma:Inglês



Musicas do DVD


1. Pon de Replay

2. Break it Off

3. Let Me

4. Rehab

5. Breakin Dishes

6. Is This Love (Bob Marley cover)

7. Kisses Don´t Lie 8.Scratch/ SOS

9. Good Girl

10. Hate That I Love You

11. Unfaithful

12. Sell Me Candy

13. Don´t Stop the Music

14. Push Up On Me

15. Shut Up and drive

16. Question Existing

17. Umbrella


Nenhum comentário:

Postar um comentário