Som na Caixa

Meus outros cantinhos

Abram espaço na sua barra de favoritos para meus outros dois cantinhos, onde escrevo, compartilho, reblogo tudo com o coração exposto á palavras e sentimentos.
Fotos Que Expressam Palavras: https://pt-br.facebook.com/fotosqueexpressampalavras
Corujeando Pensamentos: http://lykabandeira.tumblr.com/

sábado, agosto 08, 2009

Download - Malcolm in the Middle: 1º Temporada legendado

imagens-postar106


Download dos Links


icone-castor-downloads


Informações da Temporada


Título: Malcolm in the Middle

Vídeo: XviD

Áudio: MP3

Idioma: Inglês

Legenda: Português

Tamanho: 175 MB

Duração: 22 minutos

Resolução: 640 x 480


Sinopse


Malcolm in the Middle (ou simplesmente Malcolm) é um sitcom americano exibido no Brasil por FOX e Record. Protagonizada por Frankie Muniz, como Malcolm, a série gira em torno dele e da vida disfuncional de sua família. Malcolm é o terceiro mais velho irmão de uma família com 5 filhos homens (daí o nome em inglês “Malcolm in the Middle”).


A série é bem diferente de muitas outras, porque Malcolm tem a capacidade de parar a cena e falar diretamente com o telespectador. É também um dos poucos sitcoms que não têm gargalhadas dos espectadores em estúdio ou adicionadas posteriormente durante a edição e é filmado no estilo “uma câmera”, ao contrário da maioria dos sitcoms.


A música-tema da série, “Boss of Me”, foi escrita e gravada pelo grupo de rock alternativo They Might Be Giants, que também interpretou quase toda a trilha sonora da série nas primeiras duas temporadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário