Som na Caixa

Meus outros cantinhos

Abram espaço na sua barra de favoritos para meus outros dois cantinhos, onde escrevo, compartilho, reblogo tudo com o coração exposto á palavras e sentimentos.
Fotos Que Expressam Palavras: https://pt-br.facebook.com/fotosqueexpressampalavras
Corujeando Pensamentos: http://lykabandeira.tumblr.com/

sexta-feira, agosto 07, 2009

Download - Faça o que eu Digo, Não Faça o que eu Faço dublado 2009

imagens-postar33


Download do Filme


icone-castor-downloads


Informações do Filme


Título Original: Role Models

Título Traduzido: Faça o que eu Digo, Não Faça o que eu Faço

Gênero: Comédia

Duração: 1:41

Ano de Lançamento: 2009

Tamanho: 800 mb

Resolução: 576×304

Frame Rate: 23 fps

Formato: DVDRip

Qualidade de Áudio: 10

Qualidade de Vídeo: 10

Vídeo Codec: Real Vídeo 10

Áudio Codec: Real Áudio 10

Idioma: Português


Sinopse


Danny e Wheeler são vendedores de uma companhia que produz bebidas energéticas e visitam escolas para promover o produto. Um dia, os dois se envolvem em um acidente com o caminhão da empresa, e o tribunal lhes dá uma escolha: ou eles vão presos, ou cumprem 150 horas de trabalho como mentores de adolescentes em Sturdy Wings, uma associação com fins pedagógicos. Quando Sweeny, a diretora da associação e ex-drogada, percebe que os dois não estão se esforçando para cumprir a pena, resolve dar um ultimato a Danny e Wheeler. E eles são obrigados a adaptar sua imaturidade em prol do interesse de seus alunos. Se eles passarem com sucesso pelo período de experiência, até os educadores mais rígidos darão o braço a torcer de que, às vezes, até mesmo o idiota do bairro pode se revelar um bom pedagogo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário