Som na Caixa

Meus outros cantinhos

Abram espaço na sua barra de favoritos para meus outros dois cantinhos, onde escrevo, compartilho, reblogo tudo com o coração exposto á palavras e sentimentos.
Fotos Que Expressam Palavras: https://pt-br.facebook.com/fotosqueexpressampalavras
Corujeando Pensamentos: http://lykabandeira.tumblr.com/

sábado, agosto 08, 2009

Download - Operação Valquiria dublado 2004 (Dual Áudio)

imagens-postar22


Download do Filme


icone-castor-downloads


Informações do Filme


Título: Valkyrie

Ano de Lançamento: 2004

Gênero: Drama

Duração: 92Min

Áudio: Português e Inglês

Tamanho: 1,45 GB

Formato: Avi/DvdRip

Qualidade de Audio: 10

Qualidade de Vídeo: 10


Sinopse


Na manhã de 20 de Julho de 1944, Claus von Stauffenberg (Sebastian Koch: As Vidas dos Outros), oficial e herói do Exército alemão, dirigiu-se ao bunker de Adolf Hitler em Berlim para onde tinha sido convocado pelo próprio Führer. Na sua pasta encontrava-se um engenho explosivo que deveria colocar um ponto final na terrível ditadura Nazi que, ao longo de uma década, transformara a Alemanha na mais odiada nação da História. Após deixar a sua pasta debaixo da pesada mesa de carvalho da sala de conferências do Covil do Lobo, Stauffenberg e o seu ajudante assistiram do lado de fora à explosão. De dentro do bunker foi retirado um corpo coberto com a capa do Führer. Hitler estava morto!

Mas o desenrolar desse dia viria a provar que o ditador sobrevivera ao atentado, e o que deveria ter sido um acto decisivo no desenrolar da Segunda Guerra Mundial acabou por se revelar dramático para os homens da Operação Valquíria.





Nenhum comentário:

Postar um comentário