Som na Caixa

Meus outros cantinhos

Abram espaço na sua barra de favoritos para meus outros dois cantinhos, onde escrevo, compartilho, reblogo tudo com o coração exposto á palavras e sentimentos.
Fotos Que Expressam Palavras: https://pt-br.facebook.com/fotosqueexpressampalavras
Corujeando Pensamentos: http://lykabandeira.tumblr.com/

quinta-feira, agosto 13, 2009

Download - Marley e Eu dublado 2009 (DVD-RIP)

imagens-postar264


Download do Filme


icone-castor-downloads


Informações do Filme


Título Original: Marley & Me

Título Traduzido: Marley e Eu

Gênero: Comédia

Duração: 1h 55 min

Ano de Lançamento: 2008

Tamanho: 703 MB

Resolução: 608 X 256

Formato: DVDRip

Qualidade de Áudio: 10

Qualidade de Vídeo: 10

Idioma: Português


Sinopse


John (Owen Wilson) e Jennifer Grogan (Jennifer Aniston) casaram-se recentemente e decidiram começar nova vida em West Palm Beach, na Flórida. Lá eles trabalham em jornais concorrentes, compram um imóvel e enfrentam os desafios de uma vida em conjunto. Indeciso sobre sua capacidade em ser pai, John busca o conselho de seu colega Sebastian (Eric Dane), que sugere que compre um cachorro para a esposa. John aceita a sugestão e adota Marley, um labrador de 5 kg que logo se transforma em um grande cachorro de 45 kg, o que torna a casa deles um caos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário