Som na Caixa

Meus outros cantinhos

Abram espaço na sua barra de favoritos para meus outros dois cantinhos, onde escrevo, compartilho, reblogo tudo com o coração exposto á palavras e sentimentos.
Fotos Que Expressam Palavras: https://pt-br.facebook.com/fotosqueexpressampalavras
Corujeando Pensamentos: http://lykabandeira.tumblr.com/

quinta-feira, agosto 13, 2009

Download - Vôo 93 dublado

imagens-postar94


Download do Filme


icone-castor-downloads


Informações do Filme


Título Original: Flight 93

Título Traduzido: Vôo 93

Gênero: Drama | História

Duração: 1h 29min

Ano de Lançamento: 2006

Tamanho: 700 MB

Resolução: 576×320

Formato: DVDRip

Qualidade de Áudio: 10

Qualidade de Vídeo: 10

Idioma: Português



Sinopse


11 de Setembro de 2001:

Quatro terroristas queriam transformar o Voo 93 numa arma. Quarenta bravos passageiros e tripulantes imperidam-nos de atingir o alvo.

VOO 93 conta a emocionante história dos bravos passageiros e tripulantes a bordo do Voo 93 da United Airlines, deviado a 11 de Setembro de 2001. Depois de tomarem conhecimento dos ataques ao World Trade Center e ao Pentágono, três passageiros comuns decidiram lutar contra os terroristas. A corajosa revolta acabou por levar à queda fatal do avião em Shanksville, nos campos da Pensilvânia, a apenas 20 minutos de voo de Washington. A acção dos passageiros muito provavelmente impediu o avião de ser usado como míssil guiado para destruir o Capitólio ou a Casa Branca. Baseado em factos amplamente anotados nos registos públicos, este comovente filme inclui as extraordinárias comunicações que tiveram lugar entre os passageiros amaldiçoados e os seus entes queridos em terra. Abrange os tremendos cenários discutidos pelos militares e elementos do Governo quando se preparavam para abater o avião, se fosse necessário. E revela os desesperados esforços de outros pilotos no ar e dos controladores aéreos, quando toda a gente ainda tentava perceber o que se estava a passar e a reagir em conformidade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário