Som na Caixa

Meus outros cantinhos

Abram espaço na sua barra de favoritos para meus outros dois cantinhos, onde escrevo, compartilho, reblogo tudo com o coração exposto á palavras e sentimentos.
Fotos Que Expressam Palavras: https://pt-br.facebook.com/fotosqueexpressampalavras
Corujeando Pensamentos: http://lykabandeira.tumblr.com/

quinta-feira, dezembro 16, 2010

A Proposta

Em A Proposta, Margaret é uma poderosa, influente e totalmente megera editora literária que encara a possibilidade de ser deportada para o Canadá muito em breve se não fizer algo a respeito. Ela rapidamente declara que está noiva de seu desprevenido e injustiçado assistente Andrew, que ela atormenta há anos. Ele concorda em participar da farsa mas os dois terão que passar o fim de semana com sua excêntrica família no Alasca. Com um casamento em cima da hora, a Imigração na sua cola e uma família empolgada, eles continuam com os planos apesar de alguns “imprevistos”.
Sou suspeita para falar de filmes com Sandra Bullock, simplesmente amo filmes com ela. Digo que para mim, ela e Ryan Reynolds fizeram uma dupla e tanto.
Ryan Reynolds é um fofo e adoro os filmes que ele já participou, como o ótimo Três vezes amor, que assisto sempre que posso. Gosto também da Sandra Bullock apesar da maior parte da crítica achar que ela não é uma boa atriz. Para mim, ela desempenha muito bem os papéis que lhes são dados, tanto é que acaba de ganhar um Oscar pelo papel em Um Sonho Possível (que ainda tenho que assistir) e não deixou nada a desejar em A Proposta, pelo contrário, estava muito bem.


Tem quem não goste desse tipo de filme e que veja neles apenas "mais do mesmo", mas eu adoro. É uma diversão, sutil e engraçada que me faz bem, deixa o coração leve com a certeza que de tudo vai acabar com um final feliz... Foi uma das melhores comédias românticas que já assisti, que nos faz rir das típicas piadas e situações realmente cômicas. Tem um nível elevado de ironia e sarcasmo. Chorei, literalmente, de tanto rir, gargalhei e me emocionei nos momentos mais singelos do filme.

Super descontraído, dá a impressão que os atores não tiveram dificuldade alguma em fazê-lo, pois demonstra tanta naturalidade, parece que fizeram brincando. É dinâmico, agradável, simples, deliciosa. Não há muito o que se falar deste filme, apenas que: Assistam! ;oD



2 comentários:

  1. Eu amei o filme também!
    Quase morri de tanto rir, e chorei também no final. Muito lindo! Vale muito a pena assistir. Minha comedia romântica favorita. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Tb amei o filme Sonhadora!
    Riir demais em cada cena, principalmente qdo ela ajouelhou-se para pedí-lo em casamento kkkkk'
    E realmente, valeu a pena assistir! ée uma verdadeira comédia romântica!
    Um dos meus favoritos!
    Beijos

    ResponderExcluir