Som na Caixa

Meus outros cantinhos

Abram espaço na sua barra de favoritos para meus outros dois cantinhos, onde escrevo, compartilho, reblogo tudo com o coração exposto á palavras e sentimentos.
Fotos Que Expressam Palavras: https://pt-br.facebook.com/fotosqueexpressampalavras
Corujeando Pensamentos: http://lykabandeira.tumblr.com/

sexta-feira, agosto 07, 2009

Media Player Classic 6.4.9.0

ReiDoDownload.BlogSpot.com
No meio de tantos formatos de arquivos de vídeos, é possível escolher - e instalar - dezenas de opções diferentes no computador. O Media Player Classic é um dos melhores tocadores de vídeos disponíveis para Windows, compatível com diversos formatos e padrões diferentes, inclusive DVD, QuickTime e RealMedia.

Por trás do visual simples - semelhante ao Mídia Player do Windows 95 a 2000 - se esconde um programa poderoso com diversas opções. Ele permite ver VideoCD, SVCD e DVD sem a instalação de codecs, além de áudio WAV (LPCM), MP2, AC3, DTS, MP3 e AAC, os arquivos também podem ser vistos através da Internet. Para os formatos DviX, Xvid, H.264 e Flash é necessário instalar um pacote de codecs como o CCCP - Combined Community Codec Pack ou o K-Lite Mega Codec Pack No ranking semanal. Da mesma forma, para ver filmes QuickTime ou RealMedia, é necessário tê-los instalados ou usar o QuickTime Alternative No ranking semanal ou Real Alternative No ranking semanal respectivamente.

Conforme o arquivo de vídeo selecionado, o Media Player Classic disponibiliza recursos como legendas, menus (em DVDs), controle de velocidade da reprodução, avanço rápido entre trechos ou capítulos, uso de filtros gráficos para melhoria da imagem (opção que requer uma placa de vídeo e codec compatível) e mais.


Tamanho:
2,12 Mb



Nenhum comentário:

Postar um comentário