Som na Caixa

Meus outros cantinhos

Abram espaço na sua barra de favoritos para meus outros dois cantinhos, onde escrevo, compartilho, reblogo tudo com o coração exposto á palavras e sentimentos.
Fotos Que Expressam Palavras: https://pt-br.facebook.com/fotosqueexpressampalavras
Corujeando Pensamentos: http://lykabandeira.tumblr.com/

segunda-feira, julho 20, 2009

↔ aquela que concerteza foiii e sempre vaiii ser melhor que vc... .!

aquela que concerteza foiii e sempre vaiii ser melhor que vc... .!

# quєr umα gαrσtα pєrƒєitα?
cσmprє umα bαrbiє;
αrticuℓαdα, ℓiηdα, mαηipuℓαdα є ηãσ pєηsα.

Euu sou APenas um detalhee .
Maais Faço toda a diferençaa!

' Ké αd
² ?
[ яεcαdιηhσร ]
~

Pαrα suα invejα ! α minhα
F A M A

pαrα os idiiotαs ?! o meu
SILÊNCIO!

α diferençαα entre eu e α Cinderelαα (?)
Meu encαntoo nαo αcαbα α meiα noitee


------------------------
Tireee os (*)

[*pink]↔[/pink*] aquela que co[*u]ncertez[/u*]a foiii e sempre vaiii ser melhor que vc... [*violet].![/*violet]

[*lime]#[/lime*] quєr umα gαrσtα [*violet]pєrƒєitα[/violet*]?
cσmprє umα [*b]b[/b*][*b][*pink]αrbiє;[/*b][/pink*]
αrticuℓαdα, ℓiηdα, mαηipuℓαdα є ηãσ pєηsα.

Euu sou APenas um [*b]detalhee[/b*] .
Maais Faço toda a diferençaa!

' Ké αd[pink*]²[/pink*] ?
[ [b*]яεcαdιηhσร[/b*] ] [pink*]~[/pink*]

Pαrα suα [b*]invejα[/b*] ! α minhα [lime*]F [b*]A M[/b*] A[/lime*]

pαrα os [b*]idiiotαs[/b*] ?! o meu [lime*]SIL[b*]ÊN[/b*]CIO[/lime*]!

[violet*]•[/violet*] α diferençαα entre eu e α Cinderelαα [pink*](?)[/pink*]
Meu encαntoo [b*]nαo[/b*] αcαbα α m[i*]ei[/i*]α noit[u*]ee[/u*]

Nenhum comentário:

Postar um comentário