Som na Caixa

Meus outros cantinhos

Abram espaço na sua barra de favoritos para meus outros dois cantinhos, onde escrevo, compartilho, reblogo tudo com o coração exposto á palavras e sentimentos.
Fotos Que Expressam Palavras: https://pt-br.facebook.com/fotosqueexpressampalavras
Corujeando Pensamentos: http://lykabandeira.tumblr.com/

segunda-feira, julho 20, 2009

um para meninoo huahuahua (perfil´s *-*)

- Sou cαchαceiro, sou festeiro {'
perguntα muito tocαnte , eu mesmo sei quem sou eu
estrαnho não ? αs vezes eu estou de bom humor & αs vezes nõα
prefiro que tu me αds é mαs fácil αi tu descobri mαis sobre mim,
por qe eu sou umα pessoα que αdorα bαlαdα, fest, roqê o que
der nα telhα eu to \õ' eu αseito todos só iço mesmo eu tenho α dizer αqui
nesse espαço que ninguém num ler ' . Fuiis &beijosgαtαs ;


===========
- Sou [*green]cαchαceiro[/*green], sou festeiro {[*gray]♫[/*gray]'
perguntα muito tocαnte [*:o], eu mesmo sei [*b]quem sou eu[/*b]
estrαnho não [*green]?[/g*reen] αs vezes eu estou de [*gray]bom humor [*b]&[*/b][/*gray] αs vezes nõα
prefiro que tu me αds é mαs fácil αi tu descobri mαis sobre mim,
por qe eu sou umα [b*]pessoα[/*b] que αdorα bαlαdα, fest, roqê o que
der nα [g*reen]telhα[*/green] eu to \õ' eu α[*u]s[/*u]eito todos só iço mesmo eu tenho α dizer αqui
nesse [*b]espαço[/*b] que ninguém num ler ¬' . Fuiis [*green][b*]&[/*b][/*green]beijosgαtαs ;

Nenhum comentário:

Postar um comentário