Som na Caixa

Meus outros cantinhos

Abram espaço na sua barra de favoritos para meus outros dois cantinhos, onde escrevo, compartilho, reblogo tudo com o coração exposto á palavras e sentimentos.
Fotos Que Expressam Palavras: https://pt-br.facebook.com/fotosqueexpressampalavras
Corujeando Pensamentos: http://lykabandeira.tumblr.com/

segunda-feira, julho 20, 2009

Perfis prontos para orkut

~ aquela que come sem medo de engordar, que se diverte sem medo de se sujar, que aproveita cada minuto da vida como se fosse o ultimo; aquela que ainda espera seu principe encantado, mas continua gostando do idiota, a menina desastrada que cai 999 veezes, mas não desiste, aquela que quer um amor pra vida inteira, e um dia no shopping com as amigas, aquela que aos poucos, tenta ser feliz :D


[*red]•[*/red] Elas fαlαm [*u]mαl[*/u] e [*b]pαgαm pαu[*/b]
Eu nαum soou [*u]metido[*/u] , só nαum dô [*b]morαl[*/b].
Tu nem me [*u]conhece[*/u] , e fαlα [*b]mαl[*/b] ! [*b]•[*/b]

Pras [*b]invejosas[*/b][*red] ?[*/red]
Senta e rebola seu lugaar não é [*u]aqui[*/u]


[*red]msn?[*/red] Pede quem sabe você não é o primeirO sortudo [*:)]
[*red]me odeia?[*/red] Não faz caso não//pega a senha e entra logo na fila[*:x]
[*red]me ama?[*/red] Relaxa voce não é a primeira a gostar de perfeição da naturazA [*;)]



[*u][*i]agora[*/u][*/i]
[*red]tchau !
[*blue]vai[*lime]tarde



tirem os * antes de salvar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário