Som na Caixa

Meus outros cantinhos

Abram espaço na sua barra de favoritos para meus outros dois cantinhos, onde escrevo, compartilho, reblogo tudo com o coração exposto á palavras e sentimentos.
Fotos Que Expressam Palavras: https://pt-br.facebook.com/fotosqueexpressampalavras
Corujeando Pensamentos: http://lykabandeira.tumblr.com/

segunda-feira, julho 20, 2009

Booom nãão te entereça queem soo eeu ; eu soo eeu mesma pra suua informação .

Booom nãão te entereça queem soo eeu ; eu soo eeu mesma pra suua informação .
beem soo beem siimples naa hora dee falaar , nãão sou quetiinha , nãão souuu santiinha
souu siin Capetiinha (
666 _
boom nãão vouu fica aquii gastandoo meeeu tempo escreevendoo essa merda aquii nãão ..
add queem quiiser quem nãão quiiser
FODA-SE , nãão e obriigada a me adciionaar
maaes se quiser me adcionar creio que nãão vai se arrepende , souu

legaal
com queem ée legaal comiigo , sakouu ?
nãão custa nada vooce cliicar alii no maais amigos e me adicioona , ne ?
Beijuuus



F-O-R-M-A-T-A-Ç-Ã-O
Booom nã[*b]ã[*/b]o te entereça queem soo [ora*nge]eeu[/orange*] ; eu soo eeu mesma pra suua informaç[u*]ão[/*u] .
beem soo beem siimples naa hora dee [b*]falaar[/b*] , nãão sou quetiinha , nãão souuu santiinha
souu siin [b*]C[/*b]apetiinha ([r*ed]666[/red*] _
boom nã[b*]ã[/*b]o vouu fica aquii gastandoo m[*u]eee[/u*]u tempo escreevendoo essa [u*]merda[/u*] aquii nã[b*]ã[/*b]o ..
add queem qu[u*]ii[/*u]ser quem nã[b*]ã[/*b]o quiiser [lim*e]FODA-SE[/li*me] , nãão e obriigada a me [u*]adciionaar[/*u]
maaes se quiser me adcionar creio que nã[b*]ã[/b*]o vai se arrepende , souu [r*ed]
legaal[/r*ed] com queem e legaal [u*]comiigo[/u*] , [*b]sakouu[/*b] ?
nãão custa nada vooce [u*]cliicar[/*u] alii no [u*]maais amigos[/u*] e me adici[b*]oo[/*b]na , ne ?
Beij[*u]uuu[/*u]s

Nenhum comentário:

Postar um comentário