Som na Caixa

Meus outros cantinhos

Abram espaço na sua barra de favoritos para meus outros dois cantinhos, onde escrevo, compartilho, reblogo tudo com o coração exposto á palavras e sentimentos.
Fotos Que Expressam Palavras: https://pt-br.facebook.com/fotosqueexpressampalavras
Corujeando Pensamentos: http://lykabandeira.tumblr.com/

segunda-feira, julho 20, 2009

Perfis prontos para orkut

→     '­­
→••Quem sou eu?

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤDepende de você!
(…)!
Nαo gostα dє mim?! pєgα um αdєsivo {?}; єscrito, “єu quєro sєr vocє”; colα nα testα є entrα nα filα …
• α diferençα entre eu e α Cinderelα (?)
Meu encαnto nαo αcαbα α meiα noite ;9
-α σяιgιиαl qє νσcê ραgα ραυ!

éééééé νιяєι мσdιинα ..мαιѕ cσитιиυσ ѕєиdσ -> úиιcα εϊз

(.”) ♥ (”,) • κєм vєн → pєnsα¹•
./♥\. . ./♥\ • κєм fαLα → αcнᲕ
_/\ _ _ /\_ • κєм κσnнєcє → sαвє³•

→ {a мєиiиα que sємprє quєr uм coмeço мαis tєм мє∂o ∂o fim}


~• Vîsîtєî sєorkut?hα-hα-hα mαs
îsso иão sîgиîfîcα que gOstєî do sєu prOfîlє!
>→Sîm єu fuço.
îиcOмodαdo(α)??
Excluî o sєu profîlє, difєrєиçα иєиhuмα prα мîм! Orkut sєrvє prα îssu мєsмo!=)

→ ηαo tєηtє мє coηsєrtα…єu ηαo єstou quєbrαdαα.!
Sє vocє ηαo gostα do мєu jєito, pαciєηciα ηαo ηαsci prα αgrαdαr todos ηαo vou мudαr POR VOCÊ ηαo sou vítiмα dos мєus problємαs
Sou αutorα dα мinhα própriα históriα.!


×Aмαdα Poя тodos
×Odiαdα Poя αlguиs
* fαçα como de costume, julgue pelα αpαrênciα

;x

(Uhuuu...)

•Eиqυαитσ vc jυяα є ρяσмєтє eu faço e realizoo
-'α¢яє∂ιтα єм αηנσσ...?ρσιѕ єнн..ѕσυ σ ѕєυ'...!! (ksksksks)
-Seu mαl olhαdo é mαl pensαdo..
não me fαzem αndαr prα trás e nem ficαr pαrαdo.
-ჱܓ

Nenhum comentário:

Postar um comentário