Som na Caixa

Meus outros cantinhos

Abram espaço na sua barra de favoritos para meus outros dois cantinhos, onde escrevo, compartilho, reblogo tudo com o coração exposto á palavras e sentimentos.
Fotos Que Expressam Palavras: https://pt-br.facebook.com/fotosqueexpressampalavras
Corujeando Pensamentos: http://lykabandeira.tumblr.com/

segunda-feira, julho 20, 2009

- eeu seer aqela gat'z ali da foto (perfil´s *-*)

- eeu seer aqela gat'z ali da foto
      aah eu fuçeei no teu orkut (?)
nãao se sinta previlegiiadoo, eu fuço no de todo muundo
   aa eu te fuçeei e vc me add³ eu talveez pense no teu caso
se eu te recusei éh pkê se eu qiisesse te add³ tinha feito
   quando te fuçeei !


antes de falar de mim se olha no
espelho, depois lava a boca e bate palma

° bjos&meliga !

Formatação (tirem os * antes de salvar)
[r*ed]-[/re*d] eeu seer aqela [pin*k]gat'z[/pin*k] ali da foto
      aah eu [u*]fuçeei[/u*] no teu [gr*ay]orkut[/gr*ay] (?)
nãao se sinta [u*]previlegiiadoo[/*u], eu [*b]fuço[/*b] no de todo [u*]muundo[/u*]
   aa eu te [b*]fuçeei[/*b] e vc me add³ eu talveez pense no teu [*u]caso[/*u]
se eu te [gra*y]recusei[/gr*ay] éh pkê se eu qiisesse te [u*]add[/*u][b*]³[/*b] tinha feito
   quando te [*u]fuçeei[/u*] !


[pi*nk]≈[/p*ink] antes de [*u]falar[/*u] de mim se [u*]olha[/u*] no
[*b]espelho[/*b], depois lava a [gra*y]boca[/g*ray] e bate [*u]palma[*/u] [pin*k]≈

[g*ray]°[/gra*y] [pin*k]b[/pin*k]jos[b*]&[/*b][pi*nk]m[/pi*nk]eliga !

Nenhum comentário:

Postar um comentário