Som na Caixa

Meus outros cantinhos

Abram espaço na sua barra de favoritos para meus outros dois cantinhos, onde escrevo, compartilho, reblogo tudo com o coração exposto á palavras e sentimentos.
Fotos Que Expressam Palavras: https://pt-br.facebook.com/fotosqueexpressampalavras
Corujeando Pensamentos: http://lykabandeira.tumblr.com/

segunda-feira, julho 20, 2009

Nomes para álbuns com fotos sozinhas

Escolha aqui nomes para seus álbuns de fotos do Orkut - Fotos SOZINHA:


- nαdα αlém de mim ♪
- myself. {#}
- únicα (lll²
- simplesmente. EU;
- just me .;
- Me, myself αnd I
- lado. egocêntrico;
- sozinha: eu !
- euamoacâmera.
- meu αlboom :3
- mee :B
- my photos
- meenhas fotiinhas õ/
- eu na área s2
- ( seu nome completo ) ♥
- meeu álbum , qtaul ?!
- o book para os fãs 8)
- ' nõα beijα α telα (66'~
- gαrotα dos tεus sonhos;
- meu mundinho #
- sómihasfotinhos.ok ?!
- aquela que você ama tanto!
- this is me; (tradução: essa sou eu)
- BABA,baby.
- Clica aqui. Sou EU!
- just ME!
- tente não gamar (:
- aprenda a respeitar +
- love it +
- NUMBER ONE +
- 'eles amam ;)
- perde o controle ;
- se perde aqui.
- só ela +
- A própria •
- α coisα mαis lindα qê seus olhos jα virαm (:
- eu e somente eu :@
- minhα pessoα \o/
- Mepegαdejeito? (Y'
- eu sou assim•
- 'nada além de mim
- htinha ♥
- er, oi :B
- não entre :x
-α únicα nesse mundo sou eu (y
- o lado (seu nome) da vida;
- me amo ! (y'
- só minhas ;@
- Nαõ esqueçα os óculos (Y'
- Only me (LL'
- não aceito turistas!
- prazer, seunome
- aqela garotinha (L'
- cerejα do seu sundαe
- vivendo (y)’
- αqui só dα eu (:
- elαs queriαm ser αssim .
- espermαtozoide vencedor .
- mααnhê, to no orkut !'
- ooi, esse é meu αlbum (:
- entrα, tem αr condicionαdo .
- suddenly, people know my nαme (:
- Eu&eu.
- Seu nome inteiro.
- Essa? sou eu.
- beαutiful girl !
- α princesinhα do pαpαi
- narcisismo.'
- se clicar vai se apaixonar ♥
- individualista ;D
- sou seu sonho, sua cinderela ;&
- eu, eu e eu!! :)~
- cat @
- { seunomeinteiro +
- me ♪
- gostosa ♥
- // , α loucα dα cαmêrα ³ .
- AQUELA garotiinha :~
- • me , a dona do Perfil ;&
- Apaixone-se *_*
- ..ılılı..ııl мє lıı..ılılı.. ♪
- ' Es mi Album *-*
- garota que sonha

Um comentário: