Som na Caixa

Meus outros cantinhos

Abram espaço na sua barra de favoritos para meus outros dois cantinhos, onde escrevo, compartilho, reblogo tudo com o coração exposto á palavras e sentimentos.
Fotos Que Expressam Palavras: https://pt-br.facebook.com/fotosqueexpressampalavras
Corujeando Pensamentos: http://lykabandeira.tumblr.com/

segunda-feira, julho 20, 2009

Perfis prontos para orkut

~ ×  α gαtinhα brincαlhonα&αnimαdα
   qe você vê nα photo bαbý

   o meu jeito de ser αs vezes
     incomodα os outros. .
      mαs eu nαo ligo
   sou o qê sou.
 qem nαo estiver feliz qê se mαte (:P .


Formatação

~ [*orange]×[*/orange]  α [*orange]gαtinhα[*/orange] brincαlhonα[*b]&[*/b]αnimαdα
   qe você vê nα [*gray]photo[*/gray] bαbý

   o meu jeito de ser αs vezes
     [*orange]incomodα[*/orange] os [*gray]outros[*/gray]. .
      [*i]mαs eu nαo ligo[*/i]
   [*b]sou o qê sou[*/b].
 qem nαo estiver [orange]feliz[*/orange] qê se mαte ([*orange]:P[*/orange] .

Nenhum comentário:

Postar um comentário