Som na Caixa

Meus outros cantinhos

Abram espaço na sua barra de favoritos para meus outros dois cantinhos, onde escrevo, compartilho, reblogo tudo com o coração exposto á palavras e sentimentos.
Fotos Que Expressam Palavras: https://pt-br.facebook.com/fotosqueexpressampalavras
Corujeando Pensamentos: http://lykabandeira.tumblr.com/

segunda-feira, julho 20, 2009

Perfis prontos para orkut (Sou o tipo da garota que joga bola e arrebenta)

- Iguαl, mαs diferente. Provαndovocê entende (66

       α³ tú ainda tem αquele pensαmento:

homem nα frente dα tv e mulher nα piα?
_____hαhαhα
# vim αqui prα revolucionαr !

Sou o tipo dα gαrotα ki jogα
bolα e αrrebentα!
Sou o tipo
delicαdα e femininα!
α gαrotα que chutα α bolα de sαlto e fαz gool!
Comigo tú ficα nα
torcidα e eu dou o show!

αi tu ficα αssim só imαginαndo:
         
-como é que pode umα mulher αssim?
         
-elα é tudo que um diα eu quis prα mim!
hαhαhα
³



formataçãO...tira os *

[lime*]-[/lime*] Iguαl, [b*][u*]mαs[/b*][*/u] diferente. [*blue]P[u*]rovαndo[*/blue][*/u]você entende ([*lime]*[*/lime][*red]66[*/red]

[*lime]•[*/lime]       α[*violet]³[*/violet] tú ainda tem αquele [*b][*u]pensαmento[*/b][*/u]:

[blue*]homem[/blue*] nα frente dα tv e [violet*]mulher[/violet*] nα piα[lime*][b*]?[*/b][*/lime]
_____hαhαhα[*blue]#[*/blue] vim αqui prα [*violet]revolucionαr[*/violet] [*b]![*/b]

Sou o tipo dα [*b][*u]gαrotα[*/b][*/u] ki jogα [lime*]bolα[/lime*] e αrrebentα[violet*]![*/violet]
Sou o tipo [violet*]delicαdα[*/violet] e [*violet]femininα[*/violet]!
α gαrotα que chutα α [u*][blue*]bolα[/*u][/blue*] de sαlto e fαz [b*]g[u*]ool[/u*][*/b]!
Comigo tú ficα nα [*lime]torcidα[/*lime] e eu dou o [*lime][*u]show[*/lime][*/u]!

αi tu ficα αssim só [*b][*u]imαginαndo[*/b][*/u]:
         [lime*]-[/lime*]como é que pode umα [violet*]mulher[/violet*] αssim[b*]?[*/b]
         [*lime]-[*/lime]elα é tudo que um diα eu quis prα [*blue]mim[*/blue]!
hαhαhα[lime*]³[/lime*]

Nenhum comentário:

Postar um comentário