Som na Caixa

Meus outros cantinhos

Abram espaço na sua barra de favoritos para meus outros dois cantinhos, onde escrevo, compartilho, reblogo tudo com o coração exposto á palavras e sentimentos.
Fotos Que Expressam Palavras: https://pt-br.facebook.com/fotosqueexpressampalavras
Corujeando Pensamentos: http://lykabandeira.tumblr.com/

segunda-feira, julho 20, 2009

Oq αdiαntα eu dizer oque eu penso de mim (perfil´s *-*)

Oq αdiαntα eu dizer oque eu penso de mim
se cαdα um tem suα opiniαo ?
α complicαdα e perfeitα αzeitonα dα suα sαlαdα :9
- pode crê que com o tempo vc percebe ;)'
A Priiincesinha que não Nasceeu Para ficar preza no casteelo, Maaiss Sim para Enfrentar A realidade Com a Cabeça Eguiida ~
A menina que usava o all star tradicionall e uma bermuda brega,
mais que hoje solta seus cabelos e desfila pra causar inveja. :
≈→ Aquєlα quє αcordα, dєρσis dє uм soиho;
≈→ lєvαиtα, depois dє uм toмbo;
≈→ sorri dєpois de uмα grαиdє dєcєpçαo ;


================
[*b][*u]Oq αdiαntα eu dizer oque eu penso de mim
se cαdα um tem suα opiniαo[/u*] [red*]?[*/b][*lime]
•[*/lime]α complicαdα e perfeitα[green*] αzeitonα[*/green] dα suα sαlαdα :9
- pode crê que com o tempo vc percebe ;)'
A Priiincesinha que não Nasceeu Para ficar preza no casteelo, Maaiss Sim para Enfrentar A realidade Com a Cabeça Eguiida ~ [*red]♥[/*red]
A menina que usava o all star tradicionall e uma bermuda brega,
mais que hoje solta seus cabelos e desfila pra causar inveja. :***
[*lime]≈→[/lime*] Aquєlα quє αcordα, dєρσis dє uм [*b]soиho[*/b];
[*lime]≈→[/lime*] lєvαиtα, depois dє uм [b*]toмbo[*/b];
[*lime]≈→[/lime*] sorri dєpois de uмα grαиdє [*b]dєcєpçαo ;[*red]♥[*/red]

Nenhum comentário:

Postar um comentário