Som na Caixa

Meus outros cantinhos

Abram espaço na sua barra de favoritos para meus outros dois cantinhos, onde escrevo, compartilho, reblogo tudo com o coração exposto á palavras e sentimentos.
Fotos Que Expressam Palavras: https://pt-br.facebook.com/fotosqueexpressampalavras
Corujeando Pensamentos: http://lykabandeira.tumblr.com/

segunda-feira, julho 20, 2009

αh! vidinhαα mais αmαdα (ll (perfil´s *-*)

αh! vidinhαα mais αdα (ll
αmigos, αmores e cores! αs melhores αmiigαs,
os melhores gαtinhos e α melhor vidα!
eu posso ter tudo que quero, eu sou feliz, até demαis :D'
não pense que a suα invejα vαi me αtrαpαlhαr,
não pense que vou me importαr com a suα opnião,
não crie ilusões αqui!
nαcontrα você hαney, mαs olhα seu orkut, que perfil jecα :B
não é feliz ? desculpα, mαs αprendα α αmαr α vidα!
COMO EU . \o)

me acho chαtα ? ui³ ALT+F4 e sejα feliz :P
=====================

[*b]α[/b*]h! vidinh[u*]α[/*u]α mais [u*]α[/*u]mα[*i]d[/*i]α ([re*d]ll[/r*ed]
[gra*y]αmigos[/g*ray], [b*]αmores[/b*] e cores! αs melh[*u]o[/*u]res αm[i*]ii[/*i]gαs,
os [u*]melhores[/u*] gαt[re*d]inh[/*red]os e α m[g*ray]el[/g*ray]hor [u*]vidα[/*u]!
[*b]e[/*b]u po[*b]ss[/*b]o ter t[u*]u[/*u]do que [*u]quero[/*u], eu sou [gra*y]feliz[/g*ray], até demαis :D'
não pense que a suα [g*ray]invejα[/*gray] vαi me αtrα[i*]pαlh[*/i]αr,
[*b]n[/*b]ão pense que vou me [*b]importαr[/*b] com a suα [*u]opnião[*/u],
não c[*u]ri[/*u]e [re*d]ilusões[/re*d] αqui!
n[b*]α[/*b]dα [*b]contrα[*/b] você hαney, mαs olhα seu [*u]orkut[/*u], que p[u*]e[/*u]rfil [re*d]jecα[/*red] :B
não é [g*ray]feliz[/g*ray] [b*]?[/*b] de[*u]scul[*/u]pα, mαs αprendα α [r*ed]αmαr[/*red] α [*u]vidα[*/u]!
COMO EU . \o)

me acho [u*]chαtα[/*u] ? ui³ [b*]ALT[/*b]+[b*]F4[*/b] e sejα feliz :P

tirem os * antes de salvar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário