Som na Caixa

Meus outros cantinhos

Abram espaço na sua barra de favoritos para meus outros dois cantinhos, onde escrevo, compartilho, reblogo tudo com o coração exposto á palavras e sentimentos.
Fotos Que Expressam Palavras: https://pt-br.facebook.com/fotosqueexpressampalavras
Corujeando Pensamentos: http://lykabandeira.tumblr.com/

segunda-feira, julho 20, 2009

Depoimentos

_____________♥♥ _ o sol
____________♥♥♥♥ _ prometeu
___________♥♥♥♥♥♥ _a
__________♥♥♥♥♥♥♥♥ _ lua
________♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ _um
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ _raio
__♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ _ de
____♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ _claridade
______♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ _e eu
_______♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ _prometo
_______♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ _ a
______♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ _vc
_____♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥_♥♥♥♥♥♥♥♥♥ _ a
____♥♥♥♥♥♥♥_______♥♥♥♥♥♥♥ _minha
___♥♥♥♥♥♥___________♥♥♥♥♥♥ _eterna
__♥♥♥__________________♥♥♥ _amizade!!!!!!

ﺅﺊﺋ♥ﺅﺊﺋﺋ══════ﺅﺊﺋ♥ﺅﺊﺋﺋ══════ﺅﺊﺋ♥ﺅﺊﺋﺋ

  ﺅﺊﺋ♥ﺅﺊﺋﺋ
        Tudo na vida passa,
  
           tudo na vida tem fim,
   
           entre lágrimas e sorrisos,

              nunca se esqueça de mim!!!

--------------------------------------------------------------------------------

O MUNDO seria PERFEITO…

Se toda NOITE fosse SABADO,

Se toda MANHA fosse DOMINGO,

Se todo FIM DE SEMANA fosse FESTA,

Se toda CIDADE fosse PRAIA,

Se todo MAR fosse ONDA,

Se toda ESTAÇAO fosse VERÃO,

Se todo AMIGO fosse um IRMÃO,

Se toda MUSICA nos fizesse REFLETIR,

Se todo CEU tivesse ESTRELA,

Se todo FERIADO fosse CARNAVAL,

Se todas as PESSOAS fossem ESPECIAIS como:
VOCE!!!

---------------------------------------------------------------------------------------

██▓       ▓██
██▓▒  \  /  ´▒▓██
██▓▒▒ █ █ ▒▒▓██
██▓▒▒▒ █ ▒▒▒▓██
 ██▓Adoro MUITO▓██
   █▓▒VOCÊ!▓█
  █▓▒▒ █ ▒▒▓█
 █▓▒▒  █  ▒▒▓█
 █▓▒       ▒▓█

 ♥┼૯ ądoro ♥ ♥
 ♥┼૯ ądoro ♥ ♥
  ♥┼૯ ądoro ♥ ♥
   ♥┼૯ ądoro ♥ ♥
    ♥┼૯ ądoro ♥ ♥
     ♥┼૯ ądoro ♥ ♥
      ♥┼૯ ądoro ♥ ♥
       ♥┼૯ ądoro ♥ ♥
        ♥┼૯ ądoro ♥ ♥
        ♥┼૯ ądoro ♥ ♥
        ♥┼૯ ądoro ♥ ♥
       ♥┼૯ ądoro ♥ ♥
      ♥┼૯ ądoro ♥ ♥
     ♥┼૯ ądoro ♥ ♥
    ♥┼૯ ądoro ♥ ♥
   ♥┼૯ ądoro ♥ ♥
  ♥┼૯ ądoro ♥ ♥
 ♥┼૯ ądoro ♥ ♥
♥┼૯ ądoro ♥ ♥
♥┼૯ ądoro ♥ ♥
♥┼૯ ądoro ♥ ♥
 ♥┼૯ ądoro ♥ ♥
  ♥┼૯ ądoro ♥ ♥
   ♥┼૯ ądoro ♥ ♥
    ♥┼૯ ądoro ♥ ♥
     ♥┼૯ ądoro ♥ ♥
      ♥┼૯ ądoro ♥ ♥
       ♥┼૯ ądoro ♥ ♥


-----------------------------------------------------------------------------------

# com você eu pαssei os melhores
diαs dα minhα vidα, porque você é diferente de todαs.
você é α melhor αmigα, eu te αmo demαis,
αté o fim dα minhα vidα.
espero estαr sempre contigo, mesmo com αs brigαs α toα !
nα nossα αmizαde poderα hαver vαriαs virgulαs, mαis nuncα um ponto finαl.
todos os momentos αqui ~ ♥
Eu amo você ‘

-----------------------------------------------------------------------------------------

” Aquiie mandando um depo pra minhaa melhoor amigaa (!)
Eu não gosto de vs
Porque ? =/
Porque Gostaar é Poko amr ♥
Eu não te adoro
Porque ?
Porqe adorar ta boon maiis ainda ser poco pro que sinto por vcê vidinha ○

Eu tee amoo
Ouunw esse ser melhoor * //
” A Palavra amr aindaa seer pocoo vida ,

Teamodolu ♥ aiin bastaa
Nooun voou tentaar definiloo coon aas Qualidadees porquee quen nooun ama vaai cooncertezaa botaar : Defeitoos ♣

Você seer minha Melhoor amigaa

Te amo ~ ”

— (!) bý : (seeunomee) , <3

-------------------------------------------------------------------------------------------

Ti amO maiS que a Barbie ama O Ken
Ti amO maiS que abelha ama o mel
Ti amO maiS que trakinas ama cOca-cOla
Ti amO maiS que O BOb Marley amava macOnha
Ti amO maiS que granuladO ama brigadDeirO
Ti amO maiS que fOfOcar da viDa dOs OutrOs
Ti amO maiS que vc me ama
Ti amO maiS que a Xuxa ama Os baixinhOs dela
Ti amO maiS que a FeRa AmA a bELA
Ti amO maiS que pãO ama manteiga
Ti amO maiS que chOcOlate
Ti amO maiS que cOmpráH Ropaa
Ti amO maiS que sair paHh BaladDá
Ti amO maiS que cascãO ama lixO
Ti amO maiS que a GlObO ama passar A LagOa Azul
Ti amO maiS que fik d fériaas
Bjus more da minha vidaaa

----------------------------------------------------------------------------------------

Itu Itu Itu…
Amo Mais Q Pirulitu …
Lat Lat Lat…
Amo Mais Q Xocolati …
Net Net Net…
Amo Mais Q Internet …
Ado Ado Ado…
Amo Mais Q Desenho Animado …
Êro Êro Êro…
Amo Mais Q Brigadeiro …
Axu Axu Axu
Amo Mais Q as De Baixo…
]kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
bxinhux?


Nenhum comentário:

Postar um comentário