Som na Caixa

Meus outros cantinhos

Abram espaço na sua barra de favoritos para meus outros dois cantinhos, onde escrevo, compartilho, reblogo tudo com o coração exposto á palavras e sentimentos.
Fotos Que Expressam Palavras: https://pt-br.facebook.com/fotosqueexpressampalavras
Corujeando Pensamentos: http://lykabandeira.tumblr.com/

sábado, outubro 10, 2009

Algo Mais

Às vezes penso que eu minto quando digo que eu te amo
Porque isso já não é amor
Às vezes sinto que estou morta quando não estas e me desperto
Porque sei que isso não é amar
É algo mais em que me completa
Algo que não mata nem envenena
É algo mais, algo mais que amar.

É algo mais que a distância
Que essa dor e a tristeza
Sabemos que isso não vai nos separar
Te dar um beijo cada noite
Que tuas mãos me apaixonem
E o nosso amor aumente cada dia mais
Porque somos algo mais

Às vezes creio ter vivido mais de mil anos contigo
Porque eu sei que isso já não é amar
Às vezes sinto que é mentira como entrastes na minha vida
Porque sei que isso já não é amar
É algo mais em que me completa
Algo que não mata nem envenena
É algo mais, algo mais que amar.

É algo mais que a distância
Que essa dor e a tristeza
Sabemos que isso não vai nos separar
Te dar um beijo cada noite
Que tuas mãos me apaixonem
E o nosso amor aumente cada dia mais
Porque somos algo mais

E eu sei que sem querer, porque em teus olhos eu me posso perder
Contigo esqueço o que é temer, se você não sabe o que será para mim
A noite, o dia no meu viver, o sangue nas veias, eu dou tudo por ti
Contigo o mundo não tem final
E o tempo não, não se vai acabar
Acabar

É algo mais que a distância
Que essa dor e a tristeza
Sabemos que isso não vai nos separar
Te dar um beijo cada noite
Que tuas mãos me apaixonem
E o nosso amor aumente cada dia mais
Porque somos algo mais
Porque somos algo mais.
(Dupla Dolls)

Nenhum comentário:

Postar um comentário