Som na Caixa

Meus outros cantinhos

Abram espaço na sua barra de favoritos para meus outros dois cantinhos, onde escrevo, compartilho, reblogo tudo com o coração exposto á palavras e sentimentos.
Fotos Que Expressam Palavras: https://pt-br.facebook.com/fotosqueexpressampalavras
Corujeando Pensamentos: http://lykabandeira.tumblr.com/

segunda-feira, outubro 12, 2009

Desencontros...

"Cada vez que estou, não estás

Quando esqueço, voltas atrás

Sempre fora do tempo

Que temos para nós

Cada vez que sinto, sais

Quando esqueço, vens atrás

Sempre fora do tempo

E esqueces de amar

Desisti de tentar Acertar o teu tempo e o meu Não há nada a fazer A vida ri de nós

Cada vez que dói, eu vou

Quando esqueces, eu não estou

Sempre fora do tempo

E vives sem dar

Cada vez que erras sou Vestígio do que posso ser

Sempre fora do tempo

Sinto a sufocar

Desisti de tentar

Acertar o teu tempo e o meu

Não há nada a fazer

A vida ri de nós (sim, ri de nós)

Cada vez que estou, não estás

Quando esqueço, voltas e eu sou menos tua

E tu sais de mim

Estamos fora do tempo

Estamos fora de nós

Ficamos por fim sós

Desisti de tentar

Acertar o teu tempo e o meu

Nada há a fazer

A vida ri de nós (sim, ri de nós)"

Nenhum comentário:

Postar um comentário