Som na Caixa

Meus outros cantinhos

Abram espaço na sua barra de favoritos para meus outros dois cantinhos, onde escrevo, compartilho, reblogo tudo com o coração exposto á palavras e sentimentos.
Fotos Que Expressam Palavras: https://pt-br.facebook.com/fotosqueexpressampalavras
Corujeando Pensamentos: http://lykabandeira.tumblr.com/

segunda-feira, outubro 12, 2009

Se amar é


Se amar é sentir esta chama ardendo no corpo

numa explosão de imagens e sonhos nunca vistos...

Se amar é sorrir ou chorar sem motivo ou razão

por lembrar de palavras ou sons nunca ditos...

Se amar é não poder sentir saudade e apesar de tudo senti-la

como algo tão forte... numa angústia doída no peito...

Se amar é fechar os olhos e ter-te ao meu lado

Sentir teu carinho,teu corpo,tua presença no meu lar...

Se amar é não tendo-te aqui

Sentir-me feliz por apenas saber existires....

Se é a certeza de um dia tocar-te

Amar simplesmente sem questionar ou entender este amor...

Então eu amo-te...

Num sentimento único...jamais sentido.... jamais sonhado... jamais vivido

Nenhum comentário:

Postar um comentário