Som na Caixa

Meus outros cantinhos

Abram espaço na sua barra de favoritos para meus outros dois cantinhos, onde escrevo, compartilho, reblogo tudo com o coração exposto á palavras e sentimentos.
Fotos Que Expressam Palavras: https://pt-br.facebook.com/fotosqueexpressampalavras
Corujeando Pensamentos: http://lykabandeira.tumblr.com/

segunda-feira, outubro 12, 2009

Só tu

Só tu tens o dom de me fazer feliz

Tu és a razão do meu viver

És tudo que eu sempre quis

Minha luz, meu caminho, meu querer

A imagem de um anjo que desce

Que me ilumina, em todas as direções

E nas noites de frio me aquece

Ouço sua voz nas canções

Um anjo do céu que escolheu

A minha alma entre outras mil

O mundo todo ele me deu

E meu coração assim o sentiu

A Lua e as Estrelas, todas minhas

O Sol e o Mar em sua imensidão

Os Montes e a Estrada por onde caminhas

Não há tristeza, nem escuridão

Meu anjo, feliz eu sou contigo

E foi Deus que um dia escreveu

Que em você acharia um amigo

Que acharia meu destino, meu eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário