Som na Caixa

Meus outros cantinhos

Abram espaço na sua barra de favoritos para meus outros dois cantinhos, onde escrevo, compartilho, reblogo tudo com o coração exposto á palavras e sentimentos.
Fotos Que Expressam Palavras: https://pt-br.facebook.com/fotosqueexpressampalavras
Corujeando Pensamentos: http://lykabandeira.tumblr.com/

quarta-feira, outubro 14, 2009

Frases

* Amigo não é aquele que enxuga suas lágrimas, e sim aquele que não as deixa cair.

* Só existe uma coisa melhor do que fazer novos amigos: conservar os velhos!

* Um tesouro nem sempre é um amigo, mas um amigo é sempre um tesouro.

* O dia mais importante não é quando conhecemos as pessoas mas sim o momento em que elas passam a existir dentro de nós.

* A amizade duplica as alegrias e divide as tristezas.

* Quando te vi não sei o que pensei... olhando nos teus olhos uma amizade conquistei.

* Nunca tente ser igual a todo mundo, pois ser igual a todo mundo é fácil, dificil é ser original.

* Vida longa aos inimigos para que possam ver a sua vitória.

* Nenhum caminho é longo demais quando um amigo nos acompanha.

* A glória da amizade não é a mão estendida, nem um sorriso carinhoso, nem mesmo a delicia da companhia. É a inspiração espiritual que vem quando você descobre que alguém acredita e confia em você.

* Amigo de verdade é aquele que transforma um pequeno momento em um grande instante.

* Quem tem um amigo, mesmo que um só, não importa onde se encontre, jamais sofrerá de solidão, poderá morrer de saudades, mas não estará só.

* As pessoas entram em nossas vidas por acaso, mas não é por acaso que elas permanecem.

* Diante de um obstáculo não cruzes os braços, pois o maior homem do mundo morreu de braços abertos.

* Amigo não é aquele que chora na despedida e sim aquele que nunca diz adeus!

* Não contabilize o que perdeu e sim o que ficou.

*Amiga

Sempre que eu preciso de alguém é você que me ajuda

Sempre que estou triste é você que me anima

Quando estou com problema é você que me apoia

É você que eu sempre divido os meus segredos

É você que eu confio

E é você que eu nunca vou esquecer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário