Som na Caixa

Meus outros cantinhos

Abram espaço na sua barra de favoritos para meus outros dois cantinhos, onde escrevo, compartilho, reblogo tudo com o coração exposto á palavras e sentimentos.
Fotos Que Expressam Palavras: https://pt-br.facebook.com/fotosqueexpressampalavras
Corujeando Pensamentos: http://lykabandeira.tumblr.com/

sábado, outubro 10, 2009


Eu te vejo na folha da árvore que balança com o vento.
Eu te vejo no bater das asas de um pássaro.
Eu te vejo no rolar da roda de um carro.
imaginando indo ao teu encontro.
Eu te vejo no por do sol, no cair da tarde,
como fico sensível neste horário
ao perceber que vai anoitecer.
Eu te vejo durante minhas caminhadas diárias,
imaginando nós dois caminhando juntos.
Eu te vejo em cada música que ouço.
Eu te vejo até no barulho do avião,
apesar de eu nunca ter andado em um.
Eu te vejo durante meu café da manhã,
meu almoço, meu jantar.
Quantas vezes já te vi do meu lado no banco do passageiro, cheguei até a pegar na tua mão.
Quantas vezes já troquei olhares com você,
apesar da gente nunca ter se encontrado
Chego a te ver no meio de uma multidão .
entre o vai e vem da rua.
Te vejo na parada do semáforo vermelho no carro ao lado.
Te vejo nos meus momentos reais e
também nos meus momentos de imaginação.
Sinto que já não é como antes que eu vivia a te procurar.
Porque hoje você está grudada bem no fundo do meu ser,
dentro do pulsar do meu coração.
Depois de você saber que estas presente em tudo o que
faço e vejo, só me resta dizer que te amo
apaixonadamente e te faço um pedido
quase que como um sopro de uma vida.
Me ajuda a ficar com você, é só o que te peço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário