Som na Caixa

Meus outros cantinhos

Abram espaço na sua barra de favoritos para meus outros dois cantinhos, onde escrevo, compartilho, reblogo tudo com o coração exposto á palavras e sentimentos.
Fotos Que Expressam Palavras: https://pt-br.facebook.com/fotosqueexpressampalavras
Corujeando Pensamentos: http://lykabandeira.tumblr.com/

sábado, outubro 10, 2009

Textos e Poesias

Amigos sabem quando serão amigos!!!
Pois compartilham momentos...
Dão Força !!!
Estão sempre ao nosso lado !
Nas conquistas...
Nas derrotas !
Nas horas boas...
E nas difíceis...
Amizade nem sempre é pensar do mesmo jeito...
Mas abrir mão... De vez em quando!
Amizade é como ter um irmão...
Que não mora na mesma casa...
É compartilhar segredos...
Emoções...
É compreensão...
É diversão...
É contar com alguém...
Sempre que precisar...
É ter algo em comum...
E não ter nada em comum...
É não ter nada em comum mesmo !!!
É saber que se tem mais em comum do que se imagina...
É sentir saudade...
É querer dar um tempo...
É dar preferência...
É bater um ciuminho
Amizade que é amizade nunca acaba...
mesmo que a gente cresça...
Mesmo que outras pessoas apareçam no nosso caminho!
Porque amizade não se explica !
Ela simplesmente acontece...

----------------------------------------------------------------------

O grande segredo da vida é viver o dia de hoje.*
Amanhã não sei o que vai ser, melhor viver agora.*
A vida passa tão depressa, semelhante ao vento. *
Não espere para amar depois.*
Talvez não dê mais tempo.*
Amor foi feito para amar. *
Perdão foi feito pra se dar.*
Não semeie pra colher depois, o tal ressentimento.*
Portanto é melhor viver. *
Pensando ser a despedida.*
Olhando tudo ao seu redor.*
Como quem vai embora.*
Pudera eu fazer virar palavra este meu sentimento.*
E te dizer o quanto sou feliz por seres meu amigo.*
Pudera eu abrir meu coração e te mostrar o fundo.*
Te revelar com gestos e palavras.*
Que te amo muito.*
Pudera eu retroceder na história, regressar no tempo.*
Reencontrar aqueles que partiram sem o meu abraço.*
Mas eu bem sei que o essencial de hoje é viver o
agora.
***BJOSS NO SEU CORAÇÃO NA SUA ALMA

------------------------------------------------------------

εиquαитo houνεя αмizαdε...
Podε εя quε uм diα
Dεixεмo dε иo ƒαℓαя.
мα εиquαитo houνεя αмizαdε,
ƒαяεмo α pαzε dε иoνo...
Podε εя quε uм diα o тεмpo pαรรε,
мα, ε α αмizαdε pεямαиεcεя,
Uм do ouтяo há dε ε ℓεмвяαя...
Podε εя quε uм diα иo αƒαтεмo,
мα, ε ƒoямo αмigo dε νεяdαdε*,
α αмizαdε иo яεαpяoxiмαяá...
Podε εя quε uм diα иão мαi εxiтαмo,
мα, ε αiиdα oвяαя αмizαdε,
иαcεяεмo dε иoνo, uм pαяα o ouтяo...
Podε εя quε uм diα тudo αcαвε,
мα coм α αмizαdε coитяuiяεмo тudo иoναмεитε,
Cαdα νεz dε ƒoямα diƒεяεитε, εиdo iиεquεcíνεℓ
Cαdα мoмεитo quε juитo νiνεяεмo
ε иo ℓεмвяεмo pαяα εмpяε...
Há duα ƒoямα pαяα νiνεя uα νidα,
Uмα é αcяεdiтαя quε иão εxiтε мiℓαgяε,
α ouтяα é αcяεdiтαя quε тodα α coiα
ão uм мiℓαgяε...

AmiigO Especciial

Nenhum comentário:

Postar um comentário