Som na Caixa

Meus outros cantinhos

Abram espaço na sua barra de favoritos para meus outros dois cantinhos, onde escrevo, compartilho, reblogo tudo com o coração exposto á palavras e sentimentos.
Fotos Que Expressam Palavras: https://pt-br.facebook.com/fotosqueexpressampalavras
Corujeando Pensamentos: http://lykabandeira.tumblr.com/

segunda-feira, outubro 12, 2009

Quero-te...


Quero-te por aquilo que és

Por aquilo que não és

Por aquilo que vais ser

Quero-te porque acredito

Porque sei que posso acreditar

Porque vais tentar não me desiludir

Quero-te por tudo o que significas

Por tudo o que te tornas-te

Porque já não sei viver sem ti

Quero-te pelo teu sorriso

Por alegrares os meus dias

Porque só tu me trazes paz

Quero-te por tudo

Pelo teu cheiro que me persegue todo o dia

Porque a tua presença me faz bem

Quero-te pela tua luz

Porque quando chegas, tudo começa

Porque quando vais nada mais interessa

Quero-te pela tua alegria

Por tudo o que me trazes

Porque os meus sonhos estão em ti...

Quero-te pela tua calma

Por saberes cuidar de mim

Porque só tu lês o meu pensamento

Quero-te pela tua vida

Por ter a certeza...

Que sem ela a minha não é nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário