Som na Caixa

Meus outros cantinhos

Abram espaço na sua barra de favoritos para meus outros dois cantinhos, onde escrevo, compartilho, reblogo tudo com o coração exposto á palavras e sentimentos.
Fotos Que Expressam Palavras: https://pt-br.facebook.com/fotosqueexpressampalavras
Corujeando Pensamentos: http://lykabandeira.tumblr.com/

sábado, outubro 10, 2009

Sou pequenina

Sou pequenina

Do tamanho do mundo

Preciso de braços que me apoiem

De asas que me elevem


Da clareza das palavras

Do puro dos sentimentos

Conheço a alegria de uma lágrima

A tristeza de um sorriso

Sou a cor, a luz, o brilho

Tenho alma, tenho ser

Quero a vida como ela é

Sem efeitos, sem ilusões

Quero cuidar de ti

Acolher-te nos meus braços

Povoar o teu pensamento

Residir nos teus sonhos

Ocupas-te tudo em mim

Vales mais do que possas imaginar

Tens o poder do mundo

A capacidade de me fazer admirar-te

Trazes contigo o meu coração

Deixas a saudade

A vontade de querer estar sempre a teu lado

Quero voar até ti…

Sou pequena, do tamanho do mundo

Tudo o que quero é pouco

Peço o azul do céu

O barulho do mar

Envolvo em mim a imensidão

Sou certeza

Tenho o encaixe de mil palavras

A alma de um poeta

A sabedoria do amanhecer

Sou o brilho da lua

O pó magico das estrelas

Corro o manto escuro da noite

Polvilho a terra com o prateado do luar

Encaminho barco que navega

Torno suave a tempestade

Faço o relógio parar

Roubo para mim a tua companhia

Enxugo as lágrimas do céu

Protejo a bonança

Procurando um mar calmo

Querendo apenas um porto seguro

Sou o silêncio das palavras

Quero a música da água que corre

Ser o caminho da brisa

Ter o cheio do suor da terra

Os sonhos soltam-se…

Procurando por todas as cores

Impregnam-se com mil cheiros

Tem-te como destino

Sou pequena,

Pequena do tamanho do mundo

Capaz de uma força maior que tudo

De uma paz que nada procura

Quero o teu sorriso

Ele protege-me

Tranquiliza a minha alma

Alimenta o meu ser

A protecção do teu abraço

O teu cheiro ao acordar

A tua respiração que toca na minha pele

O gesto que solta o meu cabelo

Envolve o teu mundo no meu

Cuida das estrelas que o iluminam

Pois sou pequenina…

Pequenina do tamanho do mundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário