Som na Caixa

Meus outros cantinhos

Abram espaço na sua barra de favoritos para meus outros dois cantinhos, onde escrevo, compartilho, reblogo tudo com o coração exposto á palavras e sentimentos.
Fotos Que Expressam Palavras: https://pt-br.facebook.com/fotosqueexpressampalavras
Corujeando Pensamentos: http://lykabandeira.tumblr.com/

sábado, outubro 10, 2009


Sem ao menos esperar você chegou e
tomou conta do meu coração.
Não poderia ao menos imaginar o
quanto iria te amar... você chegou
de mansinho, e com todo seu carinho
me fazendo delirar.
Pena que chegou em hora errada,
sem hora marcada e sem licença
conseguiu me conquistar.
Confundiu minha cabeça e meu coração.
E agora? O que fazer se não posso te amar?!
O tenho apenas em meus pensamentos
e em lindos sonhos
que me fazem flutuar.
Mas são apenas sonhos, muito
difíceis de se concretizar.
Sonhos que ficarão para sempre
na lembrança do seu olhar.
Um olhar meigo e sedutor,
um olhar que fica...que marca
por toda a vida!
Às vezes me pego a pensar, como posso
dois corações em um só coração guardar?
A vida é mesmo surpreendente, nunca sabemos
o que pode nos esperar.
Mas devemos seguir nossos caminhos e nossa felicidade
buscar, conquistar todos os nossos sonhos
e quem sabe um dia nos reencontrar??!!
Desejo a você toda felicidade do mundo
e que todos os seus sonhos possam se realizar

Nenhum comentário:

Postar um comentário