Som na Caixa

Meus outros cantinhos

Abram espaço na sua barra de favoritos para meus outros dois cantinhos, onde escrevo, compartilho, reblogo tudo com o coração exposto á palavras e sentimentos.
Fotos Que Expressam Palavras: https://pt-br.facebook.com/fotosqueexpressampalavras
Corujeando Pensamentos: http://lykabandeira.tumblr.com/

sábado, outubro 10, 2009

Em um dia especial,

DEUS talvez cansado de me ver chorar sozinha,

e sabendo que era por tanta decepções,

por tanto acreditar em amigos e eles falharem,

Ele olhou para meu íntimo

e viu o quanto eu precisava

de alguém para dividir tristeza,

compartilhar bençãos,

somar sonhos...

Então em sua enorme demonstração

de amor e cuidado com a minha felicidade,

Ele olhou do céu e procurou alguém para me presentear,

e DEUS como Ele é PAI,

Ele sempre dá o melhor, a prova é você!!!

Para mim você é a melhor AMIGA do mundo,

presente do meu PAPAI DO CÉU,

e hoje eu sei que, DEUS não tira o que já nos deu,

se perdemos a culpa é nossa por não cuidarmos...

À você amiga, só desejo algo,

que eu seja tão especial, quanto você é para mim!!!

Amiga, você é um presente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário