Som na Caixa

Meus outros cantinhos

Abram espaço na sua barra de favoritos para meus outros dois cantinhos, onde escrevo, compartilho, reblogo tudo com o coração exposto á palavras e sentimentos.
Fotos Que Expressam Palavras: https://pt-br.facebook.com/fotosqueexpressampalavras
Corujeando Pensamentos: http://lykabandeira.tumblr.com/

segunda-feira, outubro 12, 2009

Tua companhia

Procuro abrigo no teu encanto

Procuro porto nos teus braços

Protege-me das tempestades

Acolhe-me das tristezas

Quero o conforto das tuas palavras

A certeza do teu toque

Não fujas se te procurar

Não abandones os meus sonhos

Estou aqui por ti

Estou aqui para te ver

Para sentir o brilho dos teus olhos

Para me encantar com o teu sorriso

És tu que me trazes a paz

Que me embalas no sussurro do mar

Que cuidas do meu sono

Que amparas todo o meu ser

Não me negues a tua companhia

Procura-me sempre

Exige a minha presença

Já não me lembro como se vive sem ti

Sinto-me insegura neste meu mundo

Leva-me para o teu....

Mostra-me a verdadeira cor do céu

Explica-me o porque do brilho do sol

Prende-me na tua existência

Cria em mim a felicidade

Afasta a angústia e a incerteza

Não abandones a minha alma

Não quero o mundo, quero apenas a tua companhia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário