Som na Caixa

Meus outros cantinhos

Abram espaço na sua barra de favoritos para meus outros dois cantinhos, onde escrevo, compartilho, reblogo tudo com o coração exposto á palavras e sentimentos.
Fotos Que Expressam Palavras: https://pt-br.facebook.com/fotosqueexpressampalavras
Corujeando Pensamentos: http://lykabandeira.tumblr.com/

segunda-feira, novembro 23, 2009

Esta noite o sono custou a chegar… quem foi o causador? Tu… A tua imagem não saia da minha memória, quis poder beijar-te enquanto dormias, nos teus sonhos… chegar devagarzinho, sentir o teu cheiro e aproximar os meus lábios dos teus! Sonhei acordada na esperança desta saudade passar, mas só fez com que ela aumentasse e me fizesse ficar ainda mais inquieta! Nesse momento só queria ter-te nos meus braços e dar-te o meu amor…
Tentei “chamar” o sono ouvindo música, mas… estava a ouvir a nossa música o que me fez lembrar ainda mais de ti… Não sais do meu pensamento nem do meu coração, disso podes estar seguro!
As noites que perco a pensar em ti não são em vão… pois estas fazem com que o meu amor por ti, reacenda a cada lembrança tua…

Amo-te demais…

Nenhum comentário:

Postar um comentário