Som na Caixa

Meus outros cantinhos

Abram espaço na sua barra de favoritos para meus outros dois cantinhos, onde escrevo, compartilho, reblogo tudo com o coração exposto á palavras e sentimentos.
Fotos Que Expressam Palavras: https://pt-br.facebook.com/fotosqueexpressampalavras
Corujeando Pensamentos: http://lykabandeira.tumblr.com/

quinta-feira, novembro 05, 2009

Frases Status

- melhores coisααs dα vidα, faço em OFF ;*


- Você vem sempre aqui ?


- O Ultiimo α sααiir ααpααgαα αα Luz ! (y) '


- Offiline Pros Chatos e Online Pros Gatos ;D


- se eêol te reponder ée porqê to αqii { fikdik }

Aluga-se este espaço (!

não quer entrar e tomar uma xíícara de café? ú.ú

' Yéss, vcê vai aparecer nos meus visitantes recentes '66)

Mee joga noo GOOGLE, me chamaa de PESQUISA. (66-y

Naão GostouL amoour ? Clika em Início eé vejaá coisaá piooór *

Boa o suficiente pra abalar sua mente [:8]

- ... ~ # Mamãae, teem gente feiaa mee olhandoo !

abarradespaçoparodefuncionar

•. On.lαiinє (y~' єmîiésiêne&σrkut (:


«← Akeelαα kê trαxz surpresαs ee fαxz
≈ E S T R A G O S ≈ (y)


- Manhê faz caféè ?{♪}Teim visitaa ♥


≈ Bonecα de porcelαnα, pode αté ser ,
mαs eu tenho α t i t u d e .


status e' o marido da estatua?xD;



quando fecho os olhos, paro de enxergar'
[/issoénormal?



ºNunca desista de um sonho ~
se não achar em uma padaria vá em outra !!



nα suα bocα eu viro mél, escorregou αbαixα e crééw



. miinhα αtitudє dєpєndє dα suα! (66~


japerdiacontadekuantusperdemtempolendoisso

Nenhum comentário:

Postar um comentário