My Musics

Meus outros cantinhos

Abram espaço na sua barra de favoritos para meus outros dois cantinhos, onde escrevo, compartilho, reblogo tudo com o coração exposto á palavras e sentimentos.
Fotos Que Expressam Palavras: https://pt-br.facebook.com/fotosqueexpressampalavras
Corujeando Pensamentos: http://lykabandeira.tumblr.com/

quinta-feira, novembro 05, 2009

Frases

Quem sou eu? A alegria de quem me ama, a tristeza de quem me odeia e a ocupação de quem me inveja!
*
"Pare de olhar p/ o céu vivendo sonhos q se encontram nas estrelas, muitos deles morrem ali perto mesmo, na Lua!!"
*
O que eu faço, é uma gota no meio de um oceano. Mas sem ela, o oceano será menor.
*
Quem sou?!
Eu sou para cada pessoa aquilo que ela acha que eu sou, mas o que para mim importa é o que eu estou a procura de ser e isso eu ainda não sou.

*
Eu so do tamanho daquilo que SINTO,que VEJO e que FAÇO,não do tamanho que os outros me enxergam.
*
Eu não me importo com o que os outros pensam sobre o que eu faço, mas eu me importo muito com o que eu penso sobre o que eu faço. Isso é caráter.
*
“Por mais que você ouça as mais belas frases de amor, sempre acredite não acreditando, porque o amor se prova agindo e não falando.”
*


*No fim tudo dá certo,se ainda naum deu certo é pq ainda naum chegou ao fim!!

*Corajoso naum é aquele que decidi suicidar-se p/ mostrar que tem coragem,mas aquele que opta a viver e enfrentar os obstáculos da vida!!

* Felicidade,é a certeza de que a vida naum está passando inutilmente!!

*Sє υм ∂ια ρяє¢ιѕαяєѕ ∂є ѕιℓên¢ισ ραяα ρєnѕαя єм αℓgυéм,ℓємвяα-sє qυє єм
ѕιℓên¢ισ αℓgυéм ρєnѕα єм tι”….

*”Um veradeiro amigo é aquele que é capaz de compreender o que não somos capazes de explicar”..

*Vivo! Pq sempre vou a luta com determinação,abraço a vida com paixão,perco com classe e venço com ousadia, pq o mundo pertence a quem se atreve e a vida é “muito” pra ser insignificante!!…

*Saber que vc existe ,e que posso contar com vc é o suficiente p/ saber que não estou sozinha…

*Nunca perdi pra vc, apenas eu desisti de algo q nun vale + apena…

*Nunca ande pelo caminho traçado, pois ele conduz somente até onde os outros foram…


*Os verdadeiros amigos são aqueles que vem compartilhar nossa alegria quando são chamados e a nossa desgraça sem serem chamados!!

*A vida só pode ser compreendida se olharmos p/ trás,mas só pode ser vivida se olharmos p/ frente!!!

*Tudo que é bom dura tempo suficiente p/ ser inesquecível!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário