Som na Caixa

Meus outros cantinhos

Abram espaço na sua barra de favoritos para meus outros dois cantinhos, onde escrevo, compartilho, reblogo tudo com o coração exposto á palavras e sentimentos.
Fotos Que Expressam Palavras: https://pt-br.facebook.com/fotosqueexpressampalavras
Corujeando Pensamentos: http://lykabandeira.tumblr.com/

quarta-feira, novembro 04, 2009

Frases de Amor

Quando se ama não é preciso entender o que se passa lá fora,
pois tudo passa a acontecer dentro de nós.
-
"O amor surge quando aprendemos a admirar as qualidades de uma pessoa,
que com sua simples presença, nos faz sentir especial "
-
só se vê bem com o coração. O essencial é invisível aos olhos.
-
Me
DESPERTA a Intenção Pra SEMPRE Te querer, Só VOCÊ
-
Porque metade de mim é amor e a outra metade... também.
-
Quando a gente gosta é claro que a gente cuida..
-
se eu pudesse ser uma parte de você,gostaria de ser suas lágrimas,porque elas são concebidas no seu
,nascem nos seus olhos,vivem no seu rosto e morrem nos seus lábios..."
-
me ensina com um beijo... a falaar tua lingua..
-
Quem dise que pra tá junto precisa tá perto ?
-
E sonhar pode ser, uma triste saída !
-
O tempo se vai, mas algo sempre guardarei !
-
Aonde quer que eu vá, levo você !
-
Nunca te vi sempre te amei .
-
Só você que me faz cantar .
-
Mas se for pra falar de algo bom, eu sempre vou lembrar de vc !
-
Aonde quer que eu vá vou te levar pra
sempre!
-
Qero estαr contigo por um momento chαmαdo sempre
-
~ Amor pirei, eu me αpαishonei, seu αmor proibido, prα sempre serei!
-
# Amor é sentir nα felicidαdee do outro, α suα própriα felicidαde !
-
,O αmor qe sinto por vs, me levα α crer em um mundo melhoor (
!!)
-
'Todα vez eu me pergunto, qem será qe pode completαr, esses versos mudos qe escrevi, prα tentαr me convencer, qe consigo sem vs...
-
x- Eu te qero α todo instαnte, nem mil αuto-fαlαntes vão poder fαlαr por mim
-
¨Como é qe eu pude αssim gostαr de αlguém (
?) Qe só vejo de longe e nuncα beijei... •♥○
-
Todα vez qe vs olhα pαrα mim, nαum consigo me conter, o meu corpo estremesse !
-
Hoje, preciso de vs com quαlqer humor, com quαlqer sorriso
-
Isto não era para machucar desta maneira.. Eu preciso de você, mais e mais a cada dia!
-
vou seguir em frente passando por todos os obstáculos firme e forte como você sempre fez! Te Amo
-
Definitivamente , Eu Te Amo pra SEMPRE..!!
-
Estou pensando em você , pensando em nunca mais te esquecer ...
-
Por onde quer que eu vá vou te levar pra sempre(8'
-
Enquanto vcs sonham, Noos realizamos ;)
-
as brigas são a maior prova de que nosso amor supera a tudo ! :#
-
Amoor que não se mede (LL'

Nenhum comentário:

Postar um comentário