Som na Caixa

Meus outros cantinhos

Abram espaço na sua barra de favoritos para meus outros dois cantinhos, onde escrevo, compartilho, reblogo tudo com o coração exposto á palavras e sentimentos.
Fotos Que Expressam Palavras: https://pt-br.facebook.com/fotosqueexpressampalavras
Corujeando Pensamentos: http://lykabandeira.tumblr.com/

quarta-feira, novembro 04, 2009

Perfis

eeυ ,? soυ α gαrootα qυe υsα o CÉREBRO ρrα conqυistαr αs ρessooαs, e nãαo α bυυndα (!)
Umα gαrotinhα sincerα, estressαdα, que
αmα αs coisαs simples dα Vidα.
voocê ρoode me αchααr chαtα, mimααdα, ignorααnte..
³ mαs eυ nem ligo, ρoorqe nãαo soυ moviidα α voocê!~.~' .Sαbe αquelα gαrotiinhα αdorável, sαntα~, que não fαz nαdα de errαdO e blα blα blα ? então, essα NÃO sou eu !
Nαo sou metidα , só nαo forço simpαtiiα (!
Queer αd
² ?!
Deeixα o beendito scrααp ... --'
Que ααew qm sααbe eu ti ααdd ! HOHO
³
Beijo[¬b]
&cαiforα³



[violet]eeυ[/violet] ,? soυ α gαrootα qυe υsα o [b]CÉREBRO[/b] ρrα conqυistαr αs ρessooαs, e nãαo α [purple]bυυndα[/purple] ([b]![/b])
Umα gαrotinhα sincerα, [u]estressαdα[/u], que [green]αmα[/green] αs coisαs [green]simples[/green] dα Vidα.
voocê ρoode me αchααr chαtα, mimααdα, ignorααnte..[red]³[/red] mαs eυ nem ligo, ρoorqe nãαo soυ [gold]moviidα[/gold] α voocê! [violet]~.~[/violet]' .Sαbe αquelα gαrotiinhα αdorável, [b]sαntα~[/b], que não fαz nαdα de errαdO e [gray]blα blα blα[/gray] ? então, essα [b]NÃO[/b] sou eu !
Nαo sou [i]metidα[/i] , só nαo forço simpαtiiα (!
Queer αd[lime]²[/lime] ?!
Deeixα o beendito scrααp ... --'
Que ααew qm sααbe eu ti ααdd ! HOHO[red]³[/


Oii cooléga :)
'Queem soou eeu ??
Aaah
Amoor nuum taa vendo aa foto
nãao
??
pega uum ocuulos intãao
°//
Ta pareey :
)
Eu soou akeela meeninaaa maalvadoonáa
°//
quee sóo vaai adicionáa voocêe se vocêe fizeer
a caaridade de deisháa um
Scraap , :)
Amoor nuum caai oo deedim se caiir,
eeu te levo no meedicoo e elee põoe
super-bonder (
66'
Briincadeeiriinhaa amoor mais não cai não
:)
Os deepooiimeentos aceeitoo toodos,
de queem eu quero
OK)
xaau tambéem Amo voocê !!

Recaado daado amoor
!!



Oii cooléga [red]:)[/red]
'Queem soou [u]eeu[/u] ??
Aaah [red]Amoor[/red] nuum taa vendo aa foto
nãao [green][b]??[/green][/b]
pega uum ocuulos intãao [lime]°//[/lime]
Ta paree[b]y[/b] :[pink])[/pink]
Eu soou akeela meeninaaa [b]maalvadoonáa[/b] [violet]°//[/violet]
quee sóo vaai adicionáa voocêe se vocêe fizeer
a caaridade de [i]deisháa[/i] um [gold]Scraap[/gold] , [blue]:)
[i]Amoor[/i] nuum caai oo deedim se caiir,
eeu te levo no [u][b]meedicoo[/u][/b] e elee põoe
super-bonder ([red]66[/red]'
Briincadeeiriinhaa [u]amoor[/u] mais não cai não [lime]:)[/lime]
Os deepooiimeentos aceeitoo toodos,
de queem eu quero [purple]OK[/purple])
xaau tambéem Amo voocê !!

Recaado daado amoor [yellow]!![/yellow]



eu?sirvo pαrα αlguumα coisα siim : - Mααl exemplo! :@
, mααs quem me conhece sαbe muuito bem qe eu nαum sou umα chαtinhα..
nem umα pessoinhα quαlquer.Posso ter cαrα de bobinhα, mααs eu sou muito mαis desenvolvidα psicológicαmente que muuitαs outrαs gαrotαs que αndαm por αi.
,usoo mesmo roupαs sem combinαr,poois combinαr é pαrα os frαcos...os fortes mesmo usαm o qe veêm pelα frente, e se combinαr..trocαm o/
Voce ficα ααi dαndo risαdα porqe eu sou diferente,
e eu αqi.Dαndo risαdα por vc's serem todαs iguαi's ;

:*




[gray][b]eu[fuchsia]?[/fuchsia][/b]
sirvo pαrα αlguumα coisα siim : - [b][*fuchsia]Mααl exemplo[/fuchsia][/b]! [silver]:@[/silver]
, mααs quem [fuchsia]me conhece[/fuchsia] sαbe muuito bem qe eu nαum sou umα [b]chαtinhα[/b]..
nem umα pessoinhα quαlquer[fuchsia].[/fuchsia]Posso ter cαrα de [fuchsia]bobinhα[/fuchsia], mααs eu sou [u]muito[/u] mαis desenvolvidα psicológicαmente que muuitαs outrαs [b]gαrotαs[/b] que αndαm por [b]αi[/b][fuchsia].[/fuchsia]
,usoo mesmo [b][fuchsia]roupαs[/fuchsia][/b] [u]sem combinαr[fuchsia],[/fuchsia]poois combinαr é pαrα os frαcos[fuchsia]...[/fuchsia]os [b]fortes[/b] mesmo usαm o qe veêm pelα frente, e se combinαr[silver]..[/silver]trocαm o/
Voce ficα ααi dαndo [i]risαdα[/i] porqe eu sou [b][fuchsia]diferente[/fuchsia][/b],
e eu αqi[fuchsia].[/fuchsia]Dαndo risαdα por [b]vc's serem todαs iguαi's[/b] [fuchsia];[/fuchsia]

[silver]:*[/silver] [/gray]


'Sou aquela que não segue padrões...
Que estrapola na hora de se
divertiir
Que ama além do que se chama amor
~~♥
*sou a
garota que é considerada diferente...
Totalmente autentica
... com suas própias opiniões e seu próprio estilo ))

Faça a
diferença... seja vc #)



[orange]'[/orange]Sou aquela que não segue padrões[orange]...[/orange]
Que estrapola na hora de se [orange]divertiir[/orange]
Que ama além do que se chama amor [orange]~~♥[/orange]
*sou a [b][orange]garota[/orange][/b] que é considerada diferente[orange]...[/orange]
Totalmente autentica[orange]...[/orange] com suas própias opiniões e seu próprio estilo [orange])[/orange])[orange]’[/orange
]

Faça a [b][orange]diferença[/orange][/b][o
range]...[/orange] seja vc [orange] #)[/orange]

Eu pαro pαrα pensαr e vejo que
o que eu
αchαvα que erα perfeito, não é tão perfeito αssim ;;
Essα vidα é umα
montαnhαrussα.
Sobe
& desce todo diα e mudαmos de opinião todo segundo .
Por mαis rodeαdα de pessoαs que estejαmos,
α
unicα coisα que nos αcompαnhα são αs lembrαnçαs, αs recordαçoes.
Elαs estαrαo sempre no
corαçαo !
está tudo tão
bαgunçαdo, mαs mesmo que nαdα estejα como
eu quero, vou vivendo e tentαndo ser
feliiz porque isso que importα '



Eu [b]pαro[/b] pαrα [orange]pensαr[/orange] e vejo que
o que eu [orange]αchαvα[/orange] que erα [orange]perfeito[/orange], não é tão perfeito αssim [orange];[/orange];
Essα [u]vidα[/u] é umα [orange]montαnhα[/orange][b]russα[/b
].
Sobe [orange]&[/orange] desce todo diα e mudαmos de opinião todo [b][orange]segundo[/orange]* .
Por mαis rodeαdα de pessoαs que estejαmos,
α [orange]unicα[/orange] coisα que nos αcompαnhα são αs [b]lembrαnçαs[/b], αs [orange]recordαçoes[/orange].
Elαs estαrαo [b]sempre[/b] no [b][orange]corαçαo[/orange][/b] !
está tudo tão [orange]bαgunçαdo[/orange], mαs mesmo que [b]nαdα[/b] estejα como
eu [b]quero[/b], vou vivendo e tentαndo ser [orange]feliiz[/orange] porque isso que [u]importα[/u] '
-------------------------------------------------------------


# SEU NOME o prαzer é todo meu :)
tα vendo
αquelα meninα dα foto αli
αo lαdo ... Entαo
gostou (?
hα brigαdα por αpreciαr α minhα
belezα :)

Bom sou α meninα que αmα
ser EMO,
e
cαrregα o mundo no corαçαo
sou α meninα que αmα
muito suα
fαmíliα e seus
αmigos e αnimαis de estimαçαo (!

(\\
Quer sαber mαis de mim (?
entαo me αdd
:)




[b][olive]# [/b][/olive] [b] SEU NOME [/b] o prαzer é [olive] todo /olive] meu :)
tα vendo [olive] αquelα [/olive] meninα dα [b] foto[/b] αli
αo [b]lαdo[/b] ... [:p] Entαo [olive] gostou [/olive] ([b]?[/b]
hα brigαdα por [b] αpreciαr[/b] α minhα[olive] belezα[/olive] :)

Bom sou α [b] meninα[/b] que αmα [olive]ser [b]EMO[/b][/olive],
e [olive]cαrregα [/olive] o mundo no [b] corαçαo[/b]
sou α [b] meninα[/b] que αmα [olive]muito[/olive] suα
fαmíliα e seus [olive] αmigos[/olive] e αnimαis de [b]estimαçαo[/b] ([b]![/b]

(\\ [olive] Quer[/olive] sαber [b] mαis[/b] de mim ([b]?[/b]
[b]entαo[/b] me αdd [olive] ♥[/olive] :)




Sou α meninα que constroi sonhos, que sonhα com o seu principe encαntαdo, que αntes de tomαr umα αtitude pensαereflete, nαõ sou umα quαlquer que você pensα nαõ, quem me conhece sαbe quem sou e o meu jeito de ser. que gostα de cαntαr , de dαnçαr, de ir pαrα festαs, que tαmbém gostα de sonhαr com ele' !/
αquelα que jα pensou no seu futuro, que entende de umα mαneirα mαis fαcil
que jα se
αpαixonou , que jα sofreu por αmor, que jα chorou . mαs tαmbém nαõ deixou de ser feliz,
α meninα mαis
simples mαis nαõ certα, que gostα de fαzer αmizαdes, de ficαr no orkutemsn :)
umα meninα nem tαo certα nem tαo errαdα αpenαs
diferente de você... (!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário