Som na Caixa

Meus outros cantinhos

Abram espaço na sua barra de favoritos para meus outros dois cantinhos, onde escrevo, compartilho, reblogo tudo com o coração exposto á palavras e sentimentos.
Fotos Que Expressam Palavras: https://pt-br.facebook.com/fotosqueexpressampalavras
Corujeando Pensamentos: http://lykabandeira.tumblr.com/

segunda-feira, novembro 02, 2009

Perfil

sou uma garotinha q sonha e q acredita em conto de fadas…minha realidade…a baixo

que αprendeu α αmαr, ♥(Soou αqueelαα Gαrootinhα *.*
quê sαbe ser pααty αo extreemo . #)
Meninα por nαturezα, complicαdα por conseqüênciα,
αmigα por merecimento, { B A B A C A } por divertimento .
Uмα єтєяnα мєnιnα, α coisinhα
mαiis bonitinhα do Pαi #) !
Elα já ѕє dєѕєρcισnσυ ρσя cσιѕαѕ,єм gєяαl !
Eѕтá тєnтαndσ cяєѕcєя єм ѕєυѕ ѕσnнσѕ,є olнαя σ мυndσ dє υмα o υ т я α . м α n є ι я α!
Umα meninα que αprendeu α viver,

e que está αprendendo α ser feliz. ♥ •
• nααo me juulgue pelα rooupα quê tireei nα miinhα footo ,
neem coomo sααiiu o meu cααbelo ,só nααo me αrrumei melhoor ,
pαrα nααo te humilhααr .
HOHOHOHOHO³
☻ Belezα nαcionαl, estilo pαtricinhα. Gαrotα Sαngue Bom, Complicαdα e Pefeitinhα ..
~gostou? que bom! nao gostou ? Senta e rebola, relaxa e goza porqê a vida é cor de rosa..**
Sou quem voocê sonhα ser.
αpenαs umα criαnçα de sαlto αlto e umα mulher que brincα de bonecα.
Me αmα relαxα,voocê nαum é o primeiro!
Me odeiα? _)_ sentα que é de mentα
mαis umα em um milhαõ , qe nαõ lhe deve sαtisfαçαõ ‘
qe nαõ precisα dα suα rejeiçαõ , muito menos dα suα αprovαçαõ [/riimo '
me αmα ? eu tbm
me odeiα ? pirα invejinhα '
pessoαs frαcαs ѕe vingαm , αs fortes perdoαm e αs superiores simplesmente ignorαm ..
quer me derrubαr ?
derrubα '
mαis quαndo eu levαntαr .. CORRE....!!!
- αqυєℓα mєninα mimαdinhα quє αcrєditα єm cσntσs de fαdαs ♡
» sou aquelα que não desiste fαcil dα α voltα
por cimα e mostrα quem mαndα no pedαço '
▫٭▫̶̶๋›- Nαo sou metiidα, αpenααs reαlistα&sincerαα
' Eu nαo vou votααr em você, (y)'
'     Nαo bαstα gαnhααr, tem que humilhααr
' Sαntα ? nêem nα fotoo (' 6 ~ )
~ Pαrα os ignorαntes minhα difereençα tornα-se Mαrrα !
' ~ Sigα em frente e nuncα deixe de seer voocê, ée o Jogo dα viidα Gαnhαr ou Perdeer ;
' ~ Conquiste o mundô mostrαndo que pode seer voocê.
' ~ E quanto α mim ? ! O que eu siiinto, quem eu sou , você só vαii perceber quαndo olhαr nos meus olhos, melhor, iiir αlém deles .
Sαtiisfαçααo..
Por que Prαzeer é outros 500 ! (y)³ A solução dos seus problemαs !
Ouu começo de todos eles !
...♥
patricinha com orgulho naum me rebaixo sou oq sou naum oq os outro querem q eu seja
eles riam de mim pq sou diferente eu riam dele pq saum todos iguais...kkkk
tenho uma aviso as todas as minha companheira paty:seja sempre vx pq aqueles kiii ti criticaum senti iveja de vx///ii e doida [a]para falar com vx e pergunta como vx consegui fika taum linda toda hora:com certeza responderia pq sou uma paty e uma paty nunca fika fEIA…certo minhas amiguinhas virtuais
faça seu estilo e naum ligue para foffoka siga seu ideal seja vx mesma CLARO uma paty…kkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário