Som na Caixa

Meus outros cantinhos

Abram espaço na sua barra de favoritos para meus outros dois cantinhos, onde escrevo, compartilho, reblogo tudo com o coração exposto á palavras e sentimentos.
Fotos Que Expressam Palavras: https://pt-br.facebook.com/fotosqueexpressampalavras
Corujeando Pensamentos: http://lykabandeira.tumblr.com/

quarta-feira, novembro 04, 2009

Perfil do Orkut Feminino

Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Pois a suaconsciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você.E o que os outros pensam, é problema deles.

{Cansei de pessoas tomando conta da minha vida, pessoas que naum se tocam; pessoas que NUNCA mudam}




[b]P[/b]reocupe-se mais com a sua [gray]consciência[/gray] do que com sua reputação. Pois a sua [gray]consciência[/gray] é o que [b]você[/b] é, e a sua reputação é o que os outros [b]pensam[/b] de você.E o que os outros pensam, é problema deles.[;)]

[b]{[/b][gray]Cansei de pessoas tomando conta da minha vida, pessoas que naum se tocam; pessoas que[/gray] NUNCA [gray]mudam[/gray][b]}[/b]
muulher, que já cresçeeu ee aprendeu ;x

♪♪ eestar apaixonado, poode ser muutio eengraçado, a gente fica sem noçãooo :S♪♪

queem nunca amoou
(?)
quee aamee a primeira vez
(:, oo amor tem é uma palavra muuito foorte, e se não dita com toda sinceriidade, poode transfoorma-se eem uma grande mágua $:

amee, oo quanto
puuder,
só nãão see
esqueçaa,
que também teem que amar a você mesma ;
D

*..*amee as pessoas como se não houvesse o amanhã :~

se foor adiciionar
(?) recadoo poor favor :)

Beeijos
&meeeliga;@@;




[i][silver]A muulher, que já cresçeeu ee aprendeu ;[orange]x[/orange]

[orange]♪♪[/orange] eestar apaixonado, poode ser muutio eengraçado, a gente fica sem noçãooo :[violet]S[/violet] [orange]♪♪[/orange]

queem nunca amoou [violet](?)[/violet]
quee aamee a primeira vez [orange]([/orange]:, oo amor tem é uma palavra muuito foorte, e se não dita com toda sinceriidade, poode transfoorma-se eem uma grande mágua [violet]$[/violet]:

amee, oo quanto [u]puuder[/u],
só nãão see [u]esqueçaa[/u],
que também teem que amar a você mesma ;[violet]D[/violet]

[violet]*[/violet]..[orange][/orange]amee as pessoas como se não [u]houvesse[/u] o amanhã [orange] :[/orange][violet]~[/violet]

se foor adiciionar [b](?)[/b] recadoo poor favor :[violet])[/violet]

Beeijos[violet]&[/violet]meeeliga;[ora
nge]@@[/orange];[/silver]

oláa terráqueos
querem saber
quem ser eeu~ (?)
eol sou o 'miolo do seu pão'
ou a casquinha (66~
a escolha ser
tua ;D
[/taparey
sou seu
sonho realizado , pena que você não vai poder usufruir de TUDO ISSO
sou aquela menina que passa na rua e você fica pensando ,
'
como ela faz pra ser assim meu Deus '
acha que eu não
seei que você pensa isso ?
eu sei
bem mais do que você imagina
e ja fiz coisas que até Deus duvida (!)
e por isso eu posso dizer pra
não contar comigo ,
eu
não ser de muita confiança
vaai por mim .!
não se aproxime muito , eu sou um perigo constante (6




oláa t[u]erráqueo[/u]s
querem saber [i]quem ser eeu~[/i] ([purple]?[/purple])
[b]eol[/b] sou o 'miolo do [violet]seu[/violet] pão'
ou a casquinha (66~
a escolha ser [violet]tua[/violet] ;D
[b][/[/b]ta[u]pa[/u]rey
sou seu [purple]sonho[/purple] [u]realizado[/u] , pena que você não vai poder [violet]usufruir de [b][purple]TUDO ISSO[/b][/purple]
[violet]sou[/violet] a[u]quela menin[/u]a que passa na rua e você fica pensando ,
' [i]como ela faz pra ser assim meu Deus '
acha que eu não [b]seei[/b] que você pensa isso ?
eu sei [purple]bem[/purple] mais do que você [b]imagina[/b]
e ja fiz coisas que até Deus duvida (!)
e por isso eu posso dizer pra [b]não[/b] contar comigo ,
eu [violet]não ser[/violet] de [b]muita[/b] confiança
vaai por mim .!
[b][purple]não[/b][/purple] se aproxime [u]muito[/u] , [i]eu sou um [u]perigo[/u] [b]constante[/b][/i] (6


'Eu sei que eu sou, bonita e gostosa, eu sei que você, me ama e me quer ?'
HAIUEHOAIUEHUAIEHOIUAEHUIAEHA taparey
parecia
inofensiva mas te dominou .. ?
não adianta tentar negar , eu sei que voce
vive olhando pra mim !
sei que sou melhor que a sua
namorada, e que voce prefere a mim do que ela :)
agora toma
[vergonha
na cara e assume seus sentimentos boy
Então é o seguinte, vamo atéé o
chão, chão, chão, chão, chanchanchão...
'Se dançamos
funk é porque somos funkeiros' ?
se liga que eu não tenho todo tempo do
mundo ! beijos & não demora



'Eu sei que eu sou, [b]bonita[/b] e [b]gostosa[/b], eu sei que você, me [b]ama e me [b]quer[/b] ?'
HAIUEHOAIUEHUAIEHOIUAEHUIAEHA taparey
parecia [u]inofensiva[/u] mas te dominou .. ?
não adianta tentar negar , eu sei que voce [violet][i]vive olhando pra mim [/violet][/i]!
sei que sou melhor que a sua [u]namorada[/u], e que voce prefere a mim do que ela :)
agora toma [violet][b]vergonha[/violet][/b] na cara e assume seus sentimentos [b]boy[/b] [8)]
Então é o seguinte, vamo atéé o [b]chão, chão, chão, chão, chanchanchão[/b]...
'Se dançamos [violet]funk [/violet]é porque somos [violet]funkeiros[/violet]' ?
se liga que eu não tenho todo tempo do [b]mundo[/b] ! beijos & não [u]demora [/u]

----------------------------------------------------------------------------------------

Sєjα σ q fσr sєjα σrίgίnαl® rєcusє ίмίтαçõєs!!!*


ઇઉ.. αвєnçσαdα ρσr Dєus є вσnίтα ρσr Nαтurєzα!

A garotinha que anda pra direita

& pra esqueda

& para cima

& para baixo

& ela faz todos os caminhos
*
mas nunca sabe qual é o certo
↨↔

*♥:.ღ*♥:.єυ α мєиιиα qυє мєѕмσ fєℓιz --> ¢нσяα !!! є α мєиιиα qυє мєѕмσ тíмι∂α--> ¢нαмα á αтєиçãσ!!!
є α мєиιиα qυє мєѕмσ ¢σмρℓι¢α∂α
--> é ρєяfєιтιинα!!! є α мєиιиα qυє мєѕмσ яєαℓιѕтα -->ѕє ιиℓυ∂є!! є α мєиιиα qυє мєѕмσ ¢нαтα --> é αмα∂α!!!є α мєиιиα qυє мєѕмσ αмα∂α --> é σ∂ια∂α!!!
є α мєиιиα qυє мєѕмσ ∂є мαυ нυмσя
--> é ѕιмραтι¢α!!! є α мєиιиα qυє мєѕмσ вσвιинα -->ѕαвє σ qυє qυєя!!! є α мєиιиα qυє мєѕмσ qυιєтιинα --> ѕαвє ρяσνσ¢αя!!! є αмєиιиα мєѕмσ ѕαитιинα --> ѕαвє σи∂є ¢нєgα!!!
*♥:.ღ*♥


●๋๋•~●๋•~●๋•~●๋•~●๋•~●๋•~●๋•~●๋•~●๋•~●๋•





Şσ

μ α αℓєgяiα đє qμєм мє *ÂMÂ  
   Å тяistєzα đє qμєм мє ØÐËIÂ'*  
  Ë å Øcμpαçãσ Ðє Qμєм мє .'IИVËJÂ.
      Иåø Gøstå Ðє мiм!?!    
  Qμєм ðissє qμє *Ëμ* gøsтø ðє V¢?!
  Sє Ås Pєssøås Qμє Fålåм Måℓ Ðє MiM'
  Søμвєssєм Ø Qμє Ëμ Åxø ..ðєℓås..  
     Fåℓåяiåм Åiиðå MåiS!!!!!


By:(seu nome) A PRÓPRIA

Um comentário: